E assim ficou a Avenida João Ângelo Batista depois da saída dos camelôs.
lôs em breve a mesma será pavimentada. Ação como essa da prefeitura valoriza a mobilidade e a visão da cidade.

Continua...

Secom-Esperantinópolis

L.F.