Compartilhe essa Notícia:

Repórter de O Estado dá nome ao News Room, Redação geral do prédio da TV Assembleia.

O jornalista Décio Sá, assassinado em abril de 2012, foi homenageado ontem na Assembleia Legislativa. O nome do jornalista, que fazia a cobertura política na Casa, batiza o News Room, a Redação do complexo, que integrará profissionais da TV Assembleia, rádio e web.

O espaço, visitado ontem pelo presidente da Casa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), e autoridades dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, agrega um novo formato, com uma das estruturas mais modernas do país, e dispõe de 44 lugares para a atuação de profissionais de três diferentes veículos. O News Room Jornalista Décio Sá fica no segundo pavimento do Complexo.

A Redação também agrega um dos estúdios de gravação da TV Assembleia.. "É uma homenagem justa a um dos grandes jornalistas que esse estado já teve", afirmou Arnaldo Melo, que mostrou os detalhes do espaço as autoridades.

Familiares de Décio Sá acompanharam a inauguração do News Room. A O Estado, o irmão do jornalista, Alcenísio Técio Leite de Sá, disse ter ficado honrado com o gesto dos deputados estaduais.

Mais


Décio Sá foi repórter de Política de O Estado e durante maisde 15 anos cobriu as atividades da Assembleia Legislativa, tendo destacada atuação como setorista da Casa.

O Estado
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Um cidadão que vivia extorquindo em vida,as pessoas agora homenageado por esta assembleia,é uma falta de vergonha ;pois a morte não tem poder de transformar ninguem em santo,façam uma retórica que irão encontrar pessoas que contribuiram de fato com a comunicação no Maranhão,tem gente que perdeu a vida por combater gente como este oligarca que manda hoje ,infelizmente e temporariamente no maranhão,oh Dr arnaldo tenha vergonha!!!

    ResponderExcluir