Professores da rede municipal

O prefeito Dr. Raimundinho e a secretária de Educação, Maria Jucilene, ambos comprometidos com a educação do município, representados pelo secretário de Administração, Márcio Alencar, numa reunião realizada na tarde de ontem, dia 13, com uma comissão de professores, fecharam acordo sobre o aumento para a categoria. O aumento será divulgado neste sábado, pela manhã, durante uma assembleia com todos os professores.