Farinha Paê: “Sou candidato a prefeito em 2016”
6
Comentários
Creginaldo: Farinha Paê |
No último domingo, me
reencontrei com o professor Creginaldo Rodrigues de Assis, o popular “Farinha
Paê”, candidato a prefeito que ficou em segundo lugar nas eleições de 2012, em
são José dos Basílios. Farinha Paê, casado, pai de família, 42 anos e filiado ao PV.
Estávamos em Pedreiras, na casa de amigos em comum, e conversamos muito. Farinha Paê está na
expectativa que o atual prefeito, Walter Riograndense (PSB), seja afastado do
cargo ainda este ano. Walter foi preso um dia antes da eleição com forte suspeita
de está comentando o ilícito de compra de votos.
Até lá, Creginaldo segue
trabalhando como professor da Rede Municipal de Ensino e militante assíduo e
aguerrido da oposição em São José dos Basilios.
“Nas eleições deste ano,
apoio Ana Mendonça, essa grande mulher será nossa candidata a deputada estadual e o meu
candidato a deputado federal é o Dr. Márcio Coutinho”, declarou ele num bate
papo amistoso.
Continua...
“E para 2016, você volta a
candidatar-se a prefeito”, indaguei.
Farinha Paê foi rápido e
categórico em sua resposta:
“Sou candidato a prefeito em
2016, tenho o apoio do grupo, dos nossos vereadores, da população e digo mais,
era pra estar como prefeito, mas a justiça decepcionou em não impugnar os votos
de Walter que foi preso um dia antes. Essa questão está na justiça, e ele corre
o risco de ser afastado”, explicou o professor e líder político da oposição do município
de São José dos Basílios, o Farinha Paê.
Ana Mendonça e o Prefeito
Eunélio de Santo Antônio dos Lopes já declararam ao Blog do Carlinhos que vão
investir pesado na candidatura de Farinha Paê em 2016.
![]() |
Encontrei Farinha Paê em Pedreiras, num almoço na casa de amigos |
FARINHA PAÊ - Esse apelido, ouvi dizer que ele recebeu quando menino, porque era esse o alimento predileto dele.
6 Comentários
meu prefeito tenha fé e confiança, estaremos do teu lado sempre, Deus te abençoe
ResponderExcluirEste é que era pra estar à frente de nosso municipio, mas por ser honesto e quis ganhar uma eleição justamente perdeu. mas a justiça do Brasil ainda vai prevalecer e aqueles que corremperam o povo vão cair fora e são jose dos basilios vai poder crescer naturalmente com pessoas que querem realmente o bem pro povo de são josé. eu votei e voto em Farinha Paé, porque ele ja mostrou que tem compromisso com o povo de São José dos Basílios, desejo um forte abraço pro meu futuro prefeito Farinha Paé.
ResponderExcluirEsse prefeito Walter e seus familiares são uns corruptos e só pensam nos recursos que chegam até são josé, mas eles em breve irão procurar o lugar deles que é fora de são josé, prefeitinho veaco, ja está devendo 2 meses dos professores concursados e dos contratados 6 meses, isso é um absurdo, cadê o dinheiro do povo?
ResponderExcluirTenho fé de que Deus vai levantar uma outra pessoa que não seja nem o Walter e nem esse aí.
ResponderExcluirÉ neném mesmo esse farinha. Eleições para Prefeito somente daqui a 2 ANOS E 08 OITO MESES. Nem mesmo o meu casca aqui em Poção de Pedras, que foi eleito com folga ainda não se pronunciou sobre 2016, e olha que casca não era do ramo. Talvez esse farinha tenha que voltar ao forno para ser novamente assado e também ser passado na casca do alho.
ResponderExcluirCABOCO DOIDO ESSE FARINHA, COMO É QUE VAI VIABILIZAR SUA FUTURA CANDIDATURA POIS COLOCA A MESMA EM FORNO QUENTE ANTES DO TEMPO. É TORRAÇÃO TOTAL DA FARINHA DE MANDIOCA.
ResponderExcluir