Compartilhe essa Notícia:

Somente para constar: mais uma motocicleta foi tomada de assalto no início da manhã de hoje, na estrada entre Poção de Pedras e Cariri. O Sr. Gilberto trefegava na estrada e bem próximo ao cariri, foi surpreendido pela ação de dois assaltantes que além de levarem sua moto, também levou documentos pessoais (RG, CPF), cartões bancários e cheques. Pode-se dizer que roubo a moto em nossa região é algo rotineiro, infelizmente.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Esta na hora dos prefeitos da região agirem no sentido de propiciar segurança aos cidadãos de nossas cidades,policiais são antigos,criaram raízes,saabem da situação,mas nada fazem p evitar tais problemas,todo mundo sabe ode estão localizadas as gangues,em Esperantinópolis,no povoado palmeiral tem pessoas cadastradas para serem intermediadoras dos criminosos,recebem o resgate de algumas motos que variam de mil a dois mil reais,é o fim dos tempos,acordem prefeitos e assumem suas responsabilidades!

    ResponderExcluir
  2. Na realidade a segurança pública é de responsabilidade do ESTADO, mais não custa nada os prefeitos da região juntamente com as câmaras de vereadores pressionar o estado no sentido de dar segurança aos cidadãos. Quando vc diz anônimo que os policiais são antigos, é uma verdade, são policiais que estão a mais de dez anos trabalhando na cidade, faz vista grossa, não agem, esses policiais devam serem transferidos para outras cidades e virem para policias novos dispostos a mostrarem serviços, olhem o trânsito de Esperantinópolis uma verdade ira bagunça, pessoas de menor dirigindo, sem capacete, moto sem placa e sem retrovisor, um verdadeiro descaso e eles não fazem nada e tem policial que anda sem capacete e sem placa nas motas que pilotam e notório, é uma vergonha, agora amigo vc vai acreditar que eles vão investigar motos roubadas na região? Não acredite porque eles não vão.

    ResponderExcluir