Compartilhe essa Notícia:

Dezenas de fotos da AABB com o Bloco das Torcidas. 
O carnaval de 2014 só chega oficialmente em março, mas até lá, o folião de Pedreiras e região, não tem motivos para ficar parado, pois tem festa todos os domingos graças às prévias do Bloco das Torcidas que agitam a cidade. Um bloco que estreia neste Carnaval, mas que promete ser tradição no festejo de momo da Princesa do Mearim. As prévias estão acontecendo na AABB de Pedreiras e este domingo contou com a apresentação de Zequinha Ribeiro e Banda só no estilo elétrico.

O abadá do Bloco das Torcidas custa apenas R$ 25,00 e no domingo, dia 2, os componentes do Bloco fizeram a primeira prévia, na próxima semana começa a distribuição dos abadás. O bloco concentrará na AABB, antes de sair e tomar de conta das ruas de Pedreiras.

Continua...

“A procura tem sido grande, a ideia é confeccionar dois mil abadás para este carnaval. O Bloco das torcidas promete ser a sensação deste ano”, disse Marcos Castro, idealizado do bloco.

Veja as fotos da previa realizada ontem ao som de Zequinha Ribeiro & Banda ao som animado do eletro-carnavalesco.

Leal, presidente da AABB de Pedreiras

Leal e Marcos Castro, organizador do Bloco das torcidas




Zequinha Ribeiro & Banda























































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários