Essa caminhonete branca Hilux pertence a Prefeitura de Lago da Pedra e costuma ser usada para transportar médicos da sede do município aos povoados; ela encontra-se há exato uma semana nesse local, próximo ao povoado Encruzilhada, cerca de 20km da sede. Fomos informados que os postos de saúde da zona rural estão sem médicos desde o dia em que esse veículo foi praticamente abandonado na perversa MA-245. - Minha querida secretária municipal de Saúde Amiralice Mendes, faça alguma coisa e com urgência para retirar esse carro da estrada e proporcionar transportes seguro para os profissionais de saúde chegarem a zona rural de Lago da Pedra!