Compartilhe essa Notícia:

Atualizada às 21h00
Redação do Blog - Mais notícias de violência no interior do estado – O cidadão José de Ribamar, 35 anos, morador do Povoado Três Poços de Lago dos Rodrigues, foi brutalmente assassinado quando reagiu a um assalto em Lago da Pedra. Foi morto com três tiros. A mulher de José Ribamar, que estava em sua companhia no momento do latrocínio. De acordo com informações da delegacia de Lago a Pedra a vítima foi levado às pressas para o Hospital, mas veio a óbito depois de receber três tiros a queima roupa. A moto levada de assalto foi abandonada em outro local. O corpo de José de Ribamar  está sendo velado em sua residência. Mais um crime lamentável, mas um pai de família perde a vida por conta da ação de bandos de marginais que assolam a nossa região.
Continua...


 Inicialmente pensava-se que se tratava de assalto a banco devido ao intenso tiroteio..
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. o rapaz morreu antes de chegar no hospital serra de castro seu corpo ja estar sendo velado em lg dos rodrigues,sua mulher nao foi baliada.

    ResponderExcluir
  2. tanto que se fala em não reagir a assalto....

    ResponderExcluir
  3. Até quando vamos viver assim, coagidos , reprimidos, com pavor de andar na rua, ou seja, perdemos o que a constituição diz: Todo cidadão tem direito livre de ir e vir a qualquer lugar do território nacional. agora me diz como, se você vai bem ali na esquina tem um vagabundo pra tomar sua moto, na outra um malandro pra tomar seu celular, até saída de banco já tá aparecendo aqui em Lago da Pedra. A PMs tem que agir é com violência com esse bando de vagabundos, esses direitos humanos tem que ser extinto, batendo, matando que é melhor mesmo que é só o que eles aprenderam a respeitar. tiram a vida de um inocente sem o menor sentido. paciência, vamos acordar POVO, vamos ter que começar a fazer justiça com as próprias mãos, vai ser o jeito porque pra prender vagabundo e sustentar pode é construir presídio e aumentar nossos impostos, sem contar que presídio é faculdade pra ladrão. SÓ MATANDO MESMO. MATEM, MATEM, MATEM, porque eles não vão ter pena de matar seus filhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é essa pm nao fazer o trabalho ostensivo ou seja fazer revista em suspeito so querem prender moto e distratar o povo

      Excluir
  4. e pessoal estar na hora da sociedade começar a se organiza eu era contra fazer justiça com as propinas mãos mas do jeito que estar indo as coisas nos temos que nos defender e depois que fizermos nossa defesa será que a policia vai aparecer para

    ResponderExcluir
  5. ñ foi 3 tiros foram 2, ñ levaro a moto, levaro 700 rs segundo povo foi acerto de conta

    ResponderExcluir
  6. É meus irmãos, infelizmente devo admitir que o caro anonimo das 18:43, está com a razão, porque do jeito que as coisas estão, o cidadão vai ter que fazer justiça com as próprias mãos, nossa região tá muito violenta e pelo jeito,a policia não tá fazendo seu dever de casa ou seja, investigar e prender esses vagabundas que tiram a vida de um pai de familia como se fosse a coisa mais banal do mundo.O pior é que essa vagabundagem não tem medo de cadeia então resta ao cidadão fazer justiça com as próprias maõs como no velho oeste aí quando a populaçao linchar uns dois vagabundo, pode ser que o estado e a justiça se manquem e acorde para o que está acontecendo nesse Maranhão sem lei.

    ResponderExcluir
  7. Tem é que matar mesmo esses vagabundos. Socar bala. Eu sou até a favor de croar um grupo de extermínio e a sociedade manter. Sea policia não faz o que deve. E quando faz a justiça desfaz. A policia as poucas vezes que prende a justiça solta. Porisso vamos criar um grupo de extermínio pra bandido mibha gente. Justiça ja. Se o pais não tem leis. Vamos fazer a nossa. Chega de perder vidas pra droga e pra vagabundos. Matar e matar é a única saida.

    ResponderExcluir