Compartilhe essa Notícia:

Ontem, por volta das 23h30 a casa da radialista Isatelma Bernardo foi alvo de pelo menos quatro tiros. Marcas de balas ficaram encravadas na paredes.  O Blog do Carlinhos entrou em contato com a Delegacia de Polícia de Esperantinópolis; no momento da nossa ligação, a delegada Dra. Claudia não estava presente, mas conversamos com Ariel, investigador  da Polícia, lotado em Esperantinópolis e ele nos informou que já foram dado inicios às investigações.

 “Estivemos hoje na casa, recolhemos quatro capsulas de projétil de arma de fogo no local; as investigações estão no começo, mas temos o depoimento de uma testemunha que afirma que os tiros foram efetuados por um homem que conduzia uma moto Bros, cor alaranjada; de acordo com a testemunha, ele parou em frente à casa da radialista por volta das 23h30 e começou a atirar e depois tomou um rumo desconhecido. Estamos na pista de outras informações que leve a prisão do autor dos disparos”, informou o investigador Ariel.

Chovia no momento, mas os tiros foram ouvidos na vizinhança; ninguém saiu ferido, mas o marido da radialista estava na sala assistindo TV.
Continua...

Caso seja confirmado que os disparos tenham haver com o trabalho de Isatelma na Rádio, o Blog do Carlinhos lamenta muita, é uma agressão ao direito de liberdade de expressão e o mais grave, um atentado à vida de uma pessoa, e mais uma vez prestamos solidariedade à colega, esquecendo nossas divergências política, de todo modo, o trabalho da polícia esclarecerá o fato.


 Mais informações a qualquer momento.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos, qualquer tipo de atentado contra qualquer cidadão ou cidadão tem quer ser repudiado veementemente pela sociedade, foi o que aconteceu com a senhora Isa Telma, nós vivemos em um país democrático, onde as pessoas tem o livre arbítrio de se manifestar de uma forma democrática e respeitosa. O que a sociedade de Esperantinópolis espera, é que a Polícia Judiciária do estado investigue e prenda essas pessoas que alvejaram a casa da cidadã referida, eu condeno veementemente esse tipo de atentado, agora eu condeno também veementemente a senhora Isa Telma quando usa do meio de comunicação local para degrinir a imagem de pessoas de bem de nosso município, eu defendo qualquer jornalista, repórter, enfim, qualquer profissional do meio de comunicação quando critica de uma forma respeitosa qualquer cidadão público que não cumpre com suas obrigações de forma respeitosa, não tentar manchar toda uma história de vida de pessoas que sempre souberam se comportar de uma forma honesta e respeitosa com as pessoas desse município. Volto a dizer torço para que a Polícia encontre os atiradores e entregue ao poder judiciário para que se faça justiça, mais a radialista procure respeitar determinadas pessoas de bem desse município ao usar o microfone da rádio, a qual presta sem sombra de dúvidas relevantes serviço a sociedade. Um abrss Carlinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. E preciso que se investigue fundo, muito fundo. Alguém lembra do que aconteceu na cidade de Igarapé Grande há anos atrás ?????

    ResponderExcluir
  4. CARLIM EU TÔ É PREOCUPADO RAPAZ COM ISSO, RAPAZ Q ACONTECEU COM A TELMA ACONTECER A QUI NO PÇÃO . O QUE TEM DE GENTE Q FALA E AGORA DERAM DE FILMAR DISFARÇADAMENTE OS OUTROS AQUI , TÁ HORRIVEL , OLHA TÃO FOTOGRAFANDO TUDO VÃO FAZER É O FUXICO...CASCARIA COM CERTEZA QUER É SAIR DESSA BOCA, VAI AÍ PARA :É MELHOR COMER UM PÃO SECO EM PAZ DO Q TER MT DINHEIRO E NAO TER SOSSEGO E NEM PAZ

    ResponderExcluir
  5. E infelizmente tem pessoas que procuram confusão não tem ideia do que faz só da nisso bala.....
    Aqui em Esperantinópolis tem muita gente corajosa sem noção do perigo assim como ela tem coragem de falar merda. tem gente com coragem de fazer merda...... infelizmente ela esta plantando tudo isso por paixão politica que DEUS A PROTEJA

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. a coitada nao consegue mas audiencia nem com isso, olha o pingo de comentarios e os poucos nao a defedem, a cidade inteira sabe dos problemas depressivos por qual passa a ISA TELMA fico preocupado com a saúde mental dela após esse suposto atentado Porque nem a ela desejo os problemas que ela enfrenta. DEUS TENHA PIEDADE DELA E DE SUA FAMILIA Q DEVE TA SOFRENDO MUITO COM SUA ATITUDE.

    ResponderExcluir
  8. o ministerio publico atraves do promotor DR. PAULO, deveria alem de punir os culpados desse atentado disciplinar essa senhora pq ofende a todos com inverdes que nao se disfazem de um dia para outro, isso tambem é crime e o promotor devia ja ter chamado os responsaveis pela a radio boa esperança para um ajuste de conduta, para sim fazer denuncias veridicas que contribuam e nao fofocas que destroem a sociedade local

    ResponderExcluir
  9. Vivemos em um país democrático? até os coment´rios são anônimos, pq? medo, mais se as autoridades fazem vistas grossas, imagigine o cidadão, é o reflexo da falta de respeito de ambos os lados, um mulher que vive dia e noite debochando, é um prefeito altamente irresponsavel, vai dá o que?. Para acusar tem que ter prova, falar a verdade sempre, com clareza, as marcar de tal situção poderia ter tirado a vida, até de inocentes.è lamentável.

    ResponderExcluir
  10. Carlinhos é verdade que o prefeito Raimundinho está sendo ameaçado de morte?Coitado desse homem é muita perseguição,

    ResponderExcluir