Compartilhe essa Notícia:


Com as fortes chuvas, as águas de março trouxeram surpresas bem desagradáveis aos lagopedrenses. Veja três exemplos apenas hoje:

* Cobra enorme é capturada próximo a residências

Depois de uma boa chuvarada, uma cobra enorme saiu do mato e foi passear tranquilamente no terreiro do nosso amigo Nêgo Rui, próximo ao cemitério municipal da cidade. Depois do pânico inicial, alguns moradores acionaram os homens da briosa Polícia Militar. Os soldados capturaram a cobra com vida, exibiram o animal preso em suas mãos e levaram para soltá-la num matagal onde ela não provoque acidentes e nem seja morta à paulada.
Continua...







* Chuvas alagam Avenida de Lago da Pedra

As chuvas de março também alagaram a Avenida Roseana Sarney, uma das principais vias do Centro de Lago da Pedra. Veja como ela ficou nessas imagens.

O repórter Mário Jr. da TV Nova Era ficou assustado com as águas na pista. Veja o depoimento dele que incluem algumas divertidas sugstões:

“Não dá para acreditar, a Principal Avenida Roseana Sarney em Lago da Pedra vira um trecho de rally quando chove; o lamaçal ficar entre a Casa Lotérica, comércios e o Quartel da Policia; esse trecho já é crônico quando chove, quem passa pelo local a pé tem que anda com cuidado, pois a água não vem de cima, mas dos carros e motos, alguns reduzem a velocidade outros não tem jeito é banho”.





* Caminhão tomba na estrada entre Lago da Pedra e Lagoa Grande

E na famosa e perversa estrada MA-245, entre Lago da Pedra e Lagoa Grande do Maranhão, as chuvas de março continua produzindo transtornos, prejuízos e acidentes. Veja fotos enviadas por leitores do Blog que mostram o estado lastimável da estrada.












⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários