Compartilhe essa Notícia:

O suplente de senador e pré-candidato ao Governo do Maranhão pelo PMDB, Edison Lobão Filho, o Edinho, em entrevista à Rádio Mirante AM, agora pouco, disparou declarações contra o grupo liderado pelo comunista Flávio Dino.

Edinho disse que está preparado para entrar na disputa e que a onda do “já ganhou” da oposição não vai dar certo. “Essa história do já ganhou não vai funcionar”, disse o suplente de senador.

O peemdebista falou ainda que está confiante em seu grupo e que o anúncio da sua pré-candidatura fez, inclusive, membros da oposição lhe procurar. “Houve uma verdadeira explosão com a minha entrada. Recebi vários telefonemas, inclusive, de pessoas da oposição”.
Continua...

Alianças – Sobre as articulações partidárias, Edinho Lobão disse que não terá a menor dificuldade em reunir os apoios que o ex-secretário Luís Fernando Silva agregou e que já conversou com as lideranças do PT e PSDB.

“O PT é um partido muito importante. Eu comecei pelo plano nacional em busca do apoio dos petista e já iniciei uma conversa com o PT estadual com o Monteiro. Eu também vou conversar com o Madeira [prefeito de Imperatriz], do qual eu conhece há anos e sei da sua importância e da importância também de toda Região Tocantina”.

Estrutura de campanha – Durante a entrevista, Edinho Lobão deixou claro que vai receber tanto o apoio do seu grupo quanto o apoio nacional. E disse: “Eu tenho como tocar no coração das pessoas”.


Ao finalizar, o peemdebista falou que está se recuperando de uma cirurgia, mas que nos próximos cinco dias estará recuperado para entrar na disputa eleitoral.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Coitado....e flavio dino concerteza..

    ResponderExcluir
  2. Como o Lobinho sabe se vai ter voto, se ele nunca teve um voto na vida?

    ResponderExcluir