Compartilhe essa Notícia:

 
Os vereadores de Esperantinópolis, Gilson Vieira e Gordo Vieira parecem que estão meio perdidões na oposição; diga-se de passagem, que os dois são vereadores da oposição em todos os sentidos.

Em nível municipal: pertencem ao grupo do empresário Aluisinho do Posto que vota no candidato do palácio dos Leões, Luis Fernando e apoia dois pré-candidatos a deputados igualmente do Grupo Sarney: Ana do Gás (deputado estadual) e Pedro Fernandes (deputado federal);

Em nível estadual: os vereadores Gilson e Gordo optaram por votar e apoiar o candidato a governador adversário do Palácio dos Leões, Flávio Dino.

Essa intricada escolha dos dois edis, estarem em dois palanques diferentes no mesmo pleito, os deixou numa situação esquisita.

O líder Aluisinho vota em Luís Fernando e tem dois liderados que votam em Flavio Dino, como pode?

As escolhas resultaram num problema: os vereadores não vota no candidato a governador de Aluisinho e criam obstáculos em apoiar deputados roseanistas: implicaram com Sarney Filho, Márcio Coutinho e Pedro Fernandes.
Continua...

Não sei si é verdade, mas os dois vereadores parecem que estão se esquivando de participarem dos encontros e reuniões políticas de Aluisnho do Posto com alguns pré-candidatos a deputados, principalmente o vereador Gilson Vieira.

Gilson recusou estar presente na reunião na casa de Aluisinho com Roseana e Luis Fernando; e não esteve presente no final de semana na apresentação do secretário de Estado da Educação Pedro Fernandes como pré-candidato a deputado federal.

Gordo Vieira também não foi visto nesta reunião e pouco se sabe das reais intenções deste vereador. Oportunamente, os dois vereadores estavam viajando naquele final de semana decisivo para as intenções da oposição de Esperantinópolis.

O Blog soube que Gilson Vieira sonha em um dia ser uma grande liderança política no município e, talvez, em decorrência desse desejo, Gilson assumiu sua posição em favor de Flávio Dino, um candidato a governador adversário de Aluisinho e Dr. Raimundinho, as duas grandes lideranças do município.

Talvez nesse sentido, Gilson imaginou-se ser a grande liderança da 3º Via, embarcando na nau comunista. “Nem Raimundinho e nem Aluisinho, o nome é GILSON VIEIRA!”

Bom, mas a realidade é que ele continua na condição de liderado. Uma dica ao vereador Gilson: para ser líder tem que ter atitude semelhante a Dr. Raimundinho que vivia na condição de liderado no grupo do prefeito Mário Jorge, mas teve coragem de concretizar o sonho, abandonou o grupo e começou sua campanha a prefeito sozinho.

Pode se dizer que os vereadores Gilson Vieira e Gordo Vieira são dois comunistas ‘meia boca’ liderados por um líder alinhado ao Grupo Sarney.


Já pensou na confusão dos dois vereadores pedindo votos para Flavio Dino e, ao mesmo tempo, a candidatos a deputados do Grupo Sarney? O povo de Esperantinópolis vai achar graça!
______________________
Título inspirado na famosa peça teatral Dois perdidos numa noite suja do autor Plínio Marcos.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. ELES ESTÃO CERTOS É UM TOSTÃO CONTRA UM MILHÃO PARA SALVAR O MARANHÃO. POR FAVOR PUBLIQUEM.

    ResponderExcluir
  4. não desistam de apoiar flávio dino não , meus amigos. não façam como esse líder de vcs, que só está do lado do governo por que tem negócios com o mesmo. Ele deveria ter coragem e romper com o grupo sarney, pois o mesmo só tem humilhado esse coitado em detrimento a Sr. raimundinho.

    ResponderExcluir