Todos ficaram calados: Roseana vai trocar Luís Fernando?


Para começar bem a semana, deixo com vocês um fato que tomou conta da cena política maranhense, a troca de candidatos ao governo pela família Sarney.

Este blog sai em defesa do pré candidato ao governo pelo PMDB, Luís Fernando, que teve sua aprovação como gestor na prefeitura de São José de Ribamar.

E o senador (sem votos) Edinho Lobão, tem sua experiencia comprovada em que mesmo?

Busquei a confirmação dos fatos, mas ninguém do governo atendeu minhas ligações, os blogueiros ligados ao governo estranhamente calaram-se.

Qualquer que seja o desfecho deste (duro) golpe, este blogueiro entende que a família Sarney por mais que queira o poder a qualquer custo, deveria respeitar as trajetórias dos políticos, no caso, o ex-prefeito Luís Fernando, que poderá ser trocado por um jovem senador que nunca teve votos.
Continua...

Fiquem com a análise feita pelo jornalista Abimael Costa:2

 Luis Fernando ou Edinho Lobão ???

A se confirmar os boatos cada vez mais fortes que circulam na blogosfera Maranhense dando conta da retirada do nome de Luis Fernando como pré candidato ao governo do estado do Maranhão e a indicação de um novo nome que viria a ser a do senador Edinho Lobão, acontecerá uma drástica mudança nos rumos da candidatura do grupo de situação.

Aliados se bandearão para a oposição e oposicionistas se tornarão situação. Entre os maranhenses, as primeiras reações ao nome de Edinho Lobão são negativas.

Muitos boatos sobre o assunto circulam desde a última sexta-feira (04), nos blogues e portais notícias do Maranhão, apesar disso, nenhum líder da cúpula do PMDB, ou da base governista se manifestou até agora sobre o tema, enquanto isso segue a boataria, tudo que se sabe vem dos boatos e do disse me disse.

Se é verdadeira a informação porque esconde-la do povo?? se é falsa porque não desmenti-la?? A comunicação do grupo falhou de forma vergonhosa neste caso, o que é lamentável.

Este silêncio é prejudicial para o grupo governista e só contribui para aumentar o desgaste politico eleitoral.


Blog do Ricardo Santos