Valdemar da Serraria (PV)
prefeito de Lago dos Rodrigues é 2º prefeito mais bem aprovado em seu município
no Maranhão, de acordo com a afirmação da revista Acontece Mearim.
Quem quer enxergar, está vendo a realidade de Lago dos Rodrigues, pois o Prefeito Valdemar tem serviço prestado. Mais que merecido o reconhecimento pelo seu trabalho. Parabéns Prefeito Valdemar!
6 Comentários
Esse cara tinha de ser prefeito era do lago do junco...
ResponderExcluirQue bom. Leva ele para o Lago do Junco, mandaremos acompanhado da primeira dama e vereadores.
ExcluirPois levam mesmo ele para o Lago do Junco pra voces verem o que é bom pra tosse. Teoria é bom na realidade é outra. Pelo amor de Deus levam mesmo
ExcluirPra mim sair numa revista eu tenho que pagar pra isso,conclusão: a revista bota o que eu quero kkkkkkl vamos botar o pé no chão e ver a realidade.
ExcluirQuem quer enxergar, está vendo a realidade de Lago dos Rodrigues, pois o Prefeito Valdemar tem serviço prestado. Mais que merecido o reconhecimento pelo seu trabalho. Parabéns Prefeito Valdemar!
Excluiresse sim e um prefeito de verdade
ResponderExcluir