Alto Brilhante – Pague para Entrar e Reze para Sair
8
Comentários
Os moradores do bairro mais elitizado
de Poção de Pedras, o Alto Brilhante, sofrem com a ponte interditada desde
2013. Sem a ponte, os motoristas são obrigados a percorrerem um longo desvio que
envolve a subida da ladeira da Rua do Matadouro. Alguns caminhões não conseguem subir essa ladeira.
Com tantos transtornos e a letargia das autoridades em solucionar o problema, conclui-se
que é um mau negócio construir uma casa no Alto Brilhante. Por conta do descaso, são numerosos os moradores arrependidos.
Continua...
Imagine a situação dos
moradores da primeira Rua do Alto Brilhante que estão a 50 metros da Rua Manoel
Máximo. Sem a ponte eles precisam percorrer mais de um km para chegar ao mesmo
local. Um absurdo!
_______________________________
Domingo em Pedreiras
8 Comentários
Oxente, será se os assessores do prefeito não já moravam aí há tempos ??.Gildásio já fez,pelo menos no papel. Es pero que o casaca faça de verdade, se tiver assessores espertos eles pegarão o dindin e ficará como está, sem nada.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirUMA VERGONHA SR. CASCARIA,
ResponderExcluiruma vergonha e ainda tem indiota que faz comentario absurdo vai morrer de inveja cu de pira
ResponderExcluirfica na tua sergipano
ResponderExcluirOXENTE CASCA O QUE TÁ ACONTECENDO RAPÁ, OS MENINOS DA ÁGUA BRANCA SÃO ESPERTO MESMO, ESSE DA MERENDA ENTÃO, TÁ LEVANDO DE EITO DE VASSOURA A MERENDA O POVÃO DO POVOADO DELE TÁ FALANDO QUE ELE TÁ LEVANDO O QUE PODE.
ResponderExcluirÉ triste ver a situação pela qual poção e as comunidades estão passando só vejo as pessoas se queixarem que nas escolas faltam tudo e principalmente o lanche das crianças , e enquanto isso a merenda das crianças servindo de cesta básica para os moradores de lá, e nem mesmo na escola da água branca a merenda não é suficiente para suprir a necessidade das crianças.
ResponderExcluirCarlinhos você sabe mesmo o nome e endereço do autor do facebook alann cardeck então entrega logo esse cara
ResponderExcluir