Compartilhe essa Notícia:


Foto do time União Serrano de Poção de Pedras, o Grande Campeão do Intermunicipal, promovido no Povoado Santo Antônio do Vieira, município de Igarapé Grande.

O Cascaria foi desafiado?
Continua...

Na semana passada, uma turma de Esperantinópolis desafiou o prefeito de Poção de Pedras, Jr. Cascaria, para uma revanche. O desafio consiste numa nova disputa entre as equipes de Poção de Pedras e Esperantinópolis; seria um novo jogo com os mesmo jogadores que estiveram em campo na final, numa partido em campo neutro, com arquibancada e alambrado  assim impediria o prefeito de invadir o campo, atrapalhar o andamento da partida e o resultado seria justo. (Clique Aqui  e veja o desafio).

Ocorre que Cascaria não é dono do time, sequer um patrocinador do mesmo. Ele figura como um torcedor, claro, na condição de prefeita é fácil invadir o campo e dá pressão em todo mundo.

Quanto ao desafio, entendo que não teria sentido, já que o torneio vencido pelo time de Poção de Pedras era de várzea, sem arquibancada e nem rede de proteção. As equipes que entraram naquele tipo de disputa tinham que estarem preparadas para as condições temerárias do torneio; os jogadores de várzeas tem que ter sangue forte, serem cabras machos para enfrentar as confusões que só acontecem na várzea; em campo aberto, qualquer zé ninguém pode invadir e botar o dedo na cara do juiz. E assim aconteceu, como acontece sempre em torneio desse tipo.

O desafio dos inconformados de Esperantinópolis acaba sendo hilária. Campo neutro, por quê? Em 2015 se inscrevam no Campeonato Maranhense. Um campeonato profissional com campo, alambrado, rede de proteção, ambulância e arquibancada para manter os brigões longes. E deixem os torneios de várzeas para os cabras que tem sangue nos olhos.

O Torneio era de Várzea campo aberto - Dia da Final
Vencido pelo Time União Serrando de Poção de Pedras 
Acharam injusto, na próxima se inscrevam num campeonato profissional
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários