Compartilhe essa Notícia:

Além da inercia como deputado, há rumores de que o grupo de Camilo não tenha orçamento suficiente para bancar uma candidatura.


Com uma atuação considerada parasitária na Assembleia Legislativa do Estado do maranhão, o Deputado Camilo Figueiredo tem demonstrado desinteresse pela atividade parlamentar. Sem participar ativamente das sessões, das comissões e das principais discussões no legislativo maranhense, em torno das grandes questões, o deputado quando aparece nas sessões é visivelmente O Cansado. Abatido, desanimado e recolhido na sua poltrona! É um dos deputados mais distante do local e principalmente do debate e dos embates. Há  muito tempo os colegas da Casa vem percebendo a decadência participativa de Camilo, isso não só na Assembleia, bem como nas atividades  externas do legislativo. Essa situação também se apresenta nas atividades partidárias e eleitorais. Camilo demonstra desprezo  com sua base eleitoral, tem mantido distância de seus partidários, aliados e eleitores.
Continua...

Meses atrás, o grupo o qual o deputado faz parte, tentou dar um combustível a sua reeleição, porém, a situação se agravou. Distante, sem participação e sem convivência política constante, muitos aliados e partidários estão bastante preocupados com o desfecho político e, em debates e  conversas, muitos estão pensando em abandonar o barco, que aos  poucos, está naufragando na inércia  de Camilo Figueiredo.

Os principais lideres do grupo político rejeita a substituição de Camilo pelo o seu filho Rodrigo Figueiredo e a base de apoio não tem força para impor o nome do vereador, que alias tem grande aceitação política e popular.

Mas essa situação não foi causada somente por Camilo, mas também pelas várias derrotas de Biné Figueiredo nas urnas do município e pela decadência de seu patrimônio pessoal. Há rumores de que o grupo não tenha orçamento suficiente para bancar uma candidatura e, principalmente, se o candidato perdeu espaço. Hoje, Camilo Figueiredo é considerado um candidato pesado, difícil de carregar. Pesquisas eleitorais confirma essa tendência, dos vários candidatos a deputados por Codó, Camilo é que tem a maior rejeição e dificuldades eleitorais para reverter essa situação. O certo é que esse barco está furado e tem tudo para naufragar no rio turbulento das eleições de 2014!


Fonte: Blog do Robson Maia
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários