Dr. Francisco Filho corrige informações divulgadas no Blog
7
Comentários
![]() |
| Dr. Francisco Filho |
Dr. Francisco Filho, líder
político e marido da prefeita Arlene Uchôa (PT) de São Raimundo do Doca Bezerra,
entrou em contato com o presente Blog para corrigir informações divulgadas em
nossas páginas de que ele teria tentado barrar a participação de filiados do
Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais daquele município no evento
Diálogos pelo Maranhão, realizado no dia 30.
“Carlinhos, estão espalhando
um boato mentiroso de que eu me posicionei na porta do Clube e tentei barrar as
pessoas de participar dos Diálogos aqui em São Raimundo. Isso não procede, não
tem cabimento, nem me aproximei daquela calçada. Estive na sede do Sindicato
pela manhã bem cedo, quando você tirou a minha foto e, em seguida, fui a outro
local, o Flávio Dino chegou depois das dez, não o vi e se tivesse encontrado
ele, teria dado um abraço de boas vindas a São Raimundo do Doca Bezerra”,
esclareceu Dr. Francisco Filho.
O médico também comentou sua
presença na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, localizado bem em
frente ao Clube Stilo, no momento da realização dos Diálogos com Flávio Dino.
“Não estava lá para impedir
a participação de sindicalistas, estava no local para resolver problemas
inerentes ao Sindicato, mas como o presidente Eliésio não estava, deixei o
local e fui cuidar de outros assuntos. Quando deixei o sindicato, Flávio Dino
nem tinha chegado a cidade”, explicou Dr. Francisco Filho.
O marido da prefeita disse
que precisou fazer essas retificações, porque o boato estava grande na cidade
que ele tentou atrapalhar os diálogos.
“Uma das coisas que mais
preso no mundo é a democracia, e não vai se eu que vou tentar impedir uma
pessoa de se posicionar a favor de quem quer que seja. São Raimundo é um município
que dá boas vindas a todos os visitantes”, finalizou Dr. Francisco Filho.
| Dr. Francisco Filho: "Tudo isso que estão dizendo é mentiras!" |







7 Comentários
isso é mentira ele tava sim e foi sim um impoquitra ao pedir pra baixar as posrtas do sindicato o mesmo retirou o vereador eliezer do local do sindicato obrigando ao mesmo baixar as portas amigo carlinhos agora eu te digo sabe porque eu sei de tudo isso porque eu estava lá e vie com meus proprios olhos.
ResponderExcluirÉ HIPOCRITA RAPAZ...
Excluire verdade Francisco filho tentou mesmo atrapalhar e ele estava lá quando Flavio chegou em são Raimundo
ResponderExcluirRapaz ele não precisa se explicar não todo mundo que estava la viu o que ele fez não é postando essa declaração que é mentira, o povo tão comentando é porque aconteceu Francisco nem parece que é vc q está falando em democracia liberdade de ir e vim me explica pq vc está perseguindo algumas pessoas em nosso município esqueceu. ah e pq vc tava obrigando aos seus vereadores e suplentes a mudar de partido ja q eles são do PSdoB nos presenciamos sua discussão com seus correligionários que não sairão muito felizes com seus palavrões estamos de olhos e orelhas atentos e gravando tudo. ah ei Francisco vc não persegue né e pq vc está proibindo um evento tradicional que nesse ano faz 20 anos que é realizado no BAIXÂO DO AMOR e vc proibiu a realização esse ano realizado pela OPOSIÇÃO isso não é persegui Francisco Filho.
ResponderExcluirhttp://www.luiscardoso.com.br/politica/2014/06/mais-de-r-1-milhao-gastos-com-aluguel-de-maquinas-em-sao-raimundo-do-doca-bezerra/
ResponderExcluirpublica isso ai meu amigo Carlinhos é o povo que esta pedindo
mais esse chico mentira tem a cara de pau de mentir em dizer q nao fexou as portas do sindicato... outra o vereador eliezer é muito fraco saiu com o rabo entre as pernas quand dr francisco mandou fexar e ao mesmo pediu q o viriador le acompanhasse.. eita que aqui em sao raimundo a coisa ta feia amigo carlinhos.
ResponderExcluirXiii....Carlinhos o quê está acontecendo com você? Está publicando a indignação do povo? Olha os pobres dos daqui, para receber o reajuste estão se submetendo ao ridículo de assinar um documento contendo os critérios do Dr. manda chuva de SRDB. Agora pergunto será que esses mendigos vão receber esse reajuste? pois esses profes. ñ passam disso.
ResponderExcluir