Compartilhe essa Notícia:

Fortes e incisivos são os boatos de que o vereador de Conceição do Lago Açu, Dr. Cesar (PCdoB), já há muito tempo deixou as hortes da oposição e hoje estaria integrado ao grupo político da prefeita Marly Sousa (PSD). De fato, faz algum tempo que o advogado, muito conhecido e respeitado na região, não comunga mais com os colegas oposicionistas, em especial, os vereadores Plínio Oliveira (PSDC) e Idelfonso (PSB). Dr. Cesar não aparece sequer nas fotos de ações promovidas pelos vereadores da oposição.

O advogado/vereador anda amicíssimo do presidente da Câmara lagoaçuense, Mazinho Rocha, um governista, e recentemente circula a informação de que ele acertou sua ida para o grupo da prefeita Marly Sousa. Nesse sentido, outros boatos afirmam que Dr. Cesar levou consigo para o grupo da prefeita o colega vereador Pacico (PV).
Continua...

Dr. Cesar está em seu primeiro mandato de vereador, foi candidato em outra eleição, porém, não logrou êxito. Amigos mais próximos afirmam que o grande objetivo do advogado é eleger-se prefeito de Conceição do Lago Açu (mais um com esse sonho); e a ida dele para somar no grupo de Marly Sousa pode estar seguindo esse objetivo, porque a prefeita ainda não definiu o nome do pré-candidato para sucedê-la na prefeitura, enquanto os grupos oposicionistas estão repletos de pré-candidatos imutáveis: Plínio Oliveira (PSDC), Márcia Dantas (PCdoB), Lavepel (PRB), Zé Wilson do Sindicato (PT) e talvez outros.


O tempo vai nos mostrar quais os passos do advogado/vereador de Conceição do Lago Açu.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Meu vereador. Homem de caráter e luta. Este sim me representa.

    ResponderExcluir
  2. Sempre que preciso do doutor ele me recebe. Estou com você dr Cesar.

    ResponderExcluir
  3. Esse dr cesar e o advogado dos bandidos de lago acu e dos donos de boca de fumo

    ResponderExcluir