Compartilhe essa Notícia:

Oton, roupas e faixas na cor preta: "estou de luto!" 
O comerciante Oton Catingueiro, proprietário de uma loja de peças localizada em frente ao ‘Cuscuz’ da Trizidela do Vale, esteve hoje no Blog se queixando da ação da Prefeitura de demolir parte do ‘Cuscuz’ para alargar a via.

“Nós, comerciantes de Trizidela do Vale não fomos, em momento algum, consultado sobre a demolição do ‘Cuscuz’. Isso não vai desafogar o trânsito, pelo contrário, vai proporcionar aumento de acidentes”, queixou-se o comerciante.

Oton é filho de Carlos Catingueiro, comerciante que construiu o Cuscuz na década de 1970.
Continua...

“O Cuscuz da Trizidela do Vale foi construído pelo meu pai e faz parte do patrimônio histórico de duas cidades, Trizidela do Vale e Pedreiras. A prefeitura agiu com arbitrariedade. Deveria consultar a população e não pôr a abaixo a nossa história de qualquer maneira. Lamento essa decisão do senhor prefeito Fred Maia; os tratores da Prefeitura passaram não por cima de um monte de pedra, mas por cima da nossa história e isso pode marcar a administração dele como algo negativo”, finalizou o comerciante.


Na manhã desta quinta-feira, Oton Catingueiro fez um protesto solitário e silencioso no Cuscuz de Trizidela do Vale.



__________________________________

 O Prefeito comentou o alargamento


O prefeito Fred Maia utilizou seu facebook para explicar as razões que levaram a Prefeitura a optar por alargar a via, demolindo parte do Cuscuz.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Muita idiotice a cidade tem que melhorar, eu sou motorista e ja sofre ali naquele local pra fazer o giro de minha carreta, não é pelo o fato de ser uma estrutura antiga que muitos dizem o simbolo da cidade, que temos que suportar a cidade estar i crescendo e aquela coisa q alguns chamam de cuscuz atrapalha muito o transito naquele tamanho, fez certo o prefeito, o problema é que em pedreiras existe uma politica de politicagem besta, que mesmo q seja para o bem do povo, os criticos criam um fato politico, oposição lisa e sem carater.

    ResponderExcluir
  2. Esse oton é um antipático com passado sujo e ninguem gosta dele afinal é catingueiro.Só acertou na reclamaçao e só.

    ResponderExcluir
  3. O nome já diz patrimônio publico, ninguém pode mexer sem o consentimento do publico, nas gestões anteriores mexeram nele pra fazer essa cagada, e agora mais cagada ainda! Tinha era que reconstruir o projeto original, e se querem melhorar o transito e só acabar com os buracos e proibir os carregamentos e descarregamentos de caminhões em horário improprio, naquela região, pois aquela rotatória não atrapalha em nada, pelo contrario faz é ajudar! E quem dizer que isso aí não é destruição... Tire suas próprias conclusões!

    ResponderExcluir
  4. Parabenizo o prefeito Fred Maia pela iniciativa só quem passa ai com um carro grande sabe a dificuldade que tem para passar nesta localidade, o povo vai ver o quanto isso foi importante é daqui uns 20 dias quando o transito estiver fluindo neste local.

    ResponderExcluir
  5. O prefeito que vai entra para história de Trisidela do Vale como o que destruí a história de onde teve o começo da história de trisidela do Vale

    ResponderExcluir
  6. Carlinhos o povo não entendeu no lugar do cuscuz ele vai colocar uma pedra de SAL?? Será que ele ta pensando que aqui é Rio Grande do Norte povo de Trisidela do Vale.

    ResponderExcluir