Compartilhe essa Notícia:

PDT continua na oposição para desespero do grupo Sarney - detalhes: Erlânio Xavier de Igarapé Grande



Ninguém quer ser vice de Edinho. Depois do PT, agora foi a vez do PDT recusar o convite feito diretamente ao presidente nacional da legenda Carlos Lupi.

Em reunião em Brasília, a cúpula nacional do PDT confirmou o apoio à candidatura de Flávio Dino (PC do B) ao governo do Maranhão e à reeleição de Dilma Rousseff.

A decisão dos pedetistas colocou por água abaixo a última tentativa da oligarquia Sarney em dividir as oposições e vai forçar Lobinho a procurar um companheiro de chapa dentre os partidos de sua aliança, que inclui o PV, o PTB e mais alguns nanicos.
Continua...

Todos possuem algum nome que não tenha nada a perder e disposto a aparecer em todo o Maranhão ao lado de Edinho Lobão, pré-candidato que responde por vários processos na Justiça e censura a imprensa para que não os divulgue.

A oficialização da aliança PDT/PC do B será feita na próxima quarta-feira, dia 18 de junho, em ato na cidade de São Luís, com a presença de Flávio Dino.  As direções nacionais de PCdoB e do PDT ainda farão uma reunião conjunta em que os trabalhistas anunciarão sua decisão ao presidente comunista Renato Rabello.

Com a definição, o PDT reafirma trajetória de oposição ao sarneyzismo no Maranhão. E completa a lista de nove partidos que apoiam a eleição de Flávio Dino ao governo do estado.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários