Compartilhe essa Notícia:

No último sábado (07), por volta das 17h30, a guarnição da Polícia Militar de Esperantinópolis realizava rondas na estrada que dá acesso ao povoado do Giqueiri, quando abordou o lavrador Donilson Vieira dos Santo, 21 anos, morador do povoado Alegria de Poção de Pedras. Na revista foi encontrado com o jovem um revólver calibre 36. O lavrador foi conduzido para DP de Esperantinópolis, onde foi atuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Continua...

A prisão foi efetuada pela Guarnição Policial do 4º Pelotão da 10ª CI de Esperantinópolis, formada pelo Cabo S. Oliveira, soldado L. Sousa e o guarda municipal Renato.

PMs do 4º Pelotão


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. aí é fácil; bela covardia se faz. em quanto isso ladroes sorrir da nossa cara, toma nossa moto,colocando terror no cidadao de bem.tudo isso por conta dessa maldita lei do desarmamento;lei verconhosa.

    ResponderExcluir
  2. Duvido tomar de um ladrão que além de roubar mata um pai de familia de bem, conheço muito esse rapaz Donilson é um homem de bem trabalhador ultiliza essa arma pra se proteger dos ladrões, pois as coisas ai em poção não estão nada bem Tá uma vergonha começando pela a segurança que bosta e nada são a mesma coisa..! vergonha se eu fosse o prefeito tinha era vergonha...!

    ResponderExcluir
  3. N sei quem é esse cara,mais n acho errado andar armado. Os erados sao esses policiais de quererem complicar apenas a vida do trabalhador.
    Ha mto tempo eu vejo oq acontece aki poçao de pedras) e em algumas cidades vizinhas,o histórico é da policia prender mais pessoas honestas do q os bandidos,isso é algo irônico.
    u qui eu acho disso tudo?
    -Uma grande palhaçada.

    ResponderExcluir
  4. UMA GRANDE VERGONHA. CADÊ QUE ESSA POLICIA TOMA ARMA DE BANDIDO ? O CIDADÃO DE BEM QUE TENTA SE DEFENDER DA SUA FORMA SIM É DESARMADO, POIS TENTA SE DEFENDER COMO PODE. POR QUE A POLICIA NÃO AGE NA REGIÃO. LADRÕES ESTÃO BOTANDO O TERROR E A POLICIA NÃO FAZ NADA. VSF

    ResponderExcluir
  5. em primeiro lugar como leitor dessa matéria fico extremamente triste e ao mesmo tempo indignado e me pergunto. aonde e que vamos chegar?olha isso, um país onde se mata por brincadeira rouba por diversão, bandidos soltos, inocente trancafiados e sem direito de defesa.e para completar uma lei maquiada que desarma o cidadão para os marginais terem certeza da impunidade. TEM MUITO O QUE MUDAR BRASIL !

    ResponderExcluir