Poção de Pedras - Caminhão se acidenta ao tentar subir uma ladeira
9
Comentários
Cotidiano - A ponte que dá acesso
ao Bairro do Alto Brilhante, um dos mais povoados da cidade de Poção de Pedras,
continua interditada para tráfego de veículos desde o mês de março do corrente;
em decorrência, motoristas de caminhões carregados são obrigados a fazer um
longo e perigoso desvio que inclui subir numa ladeira bem íngreme para chegarem
às ruas do Bairro. Hoje, um caminhão carregado não conseguiu subir a ladeira,
voltou com força ladeira abaixo e, por sorte, acabou parando numa barreira no
meio da descida. Sorte ou competência do motorista, porque poderia descer com
tudo sobre algumas casas da Rua do Matadouro, localizadas nas proximidades da
elevação, provocando uma tragédia. Em tempo, desde o inicio do ano que a ponte
do Alto Brilhante está interditada.
Continua...
Ninguém se machucou nesse
acidente, apenas prejuízo material. Um trator chegou ao local para rebocar o
caminhão. E vida que segue até a próxima notícia envolvendo a ponte do Alto
Brilhante.
A ponte, palco de vários
acidentes, foi incendiada, interditada, recuperada, mas logo voltou a ficar
interditada. E assim ela está desde o dia 22 de fevereiro do corrente. Vou ser
bem sincero: só nos resta rezar.
![]() |
Ponte do Alto Brilhante - interditada |
9 Comentários
QUE VERGONHA SR. PREFEITO DESTA CIDADE, UMA PONTE DESTA PASSAR UM ANO INTERDITADA,C~E TÁ DE BRICADEIRA COM A GENTE. É MUITA HUMILHAÇÃO.
ResponderExcluirCarlinhos essa ponte está internada desde novembro de 2013. Foi recuperada mas menos de um mês voltou a ser interditada. Quase 8 meses já.
ResponderExcluirEssa ponte foi recuperada por engenheiros M#@#/&, com menos de um mês já estava variada e foi obrigado a ser interditada e se segue até hoje... VERGONHA ISSO!!!
ExcluirCarlinhos essa ponte está internada desde novembro de 2013. Foi recuperada mas menos de um mês voltou a ser interditada. Quase 8 meses já.
ResponderExcluirlametave, carlin vamo falar da ducaçaa..dona anja elogiou a aducaçao do delbra sáa e fique sabendo que h´muitos anos lá as crianças bebe agua da torneeira da casa da diretora q fica na frente da escola , me diz o qui é isso fiquei sem entender que tipo de educalçao é essa\\ será qui os profissor nao ensinam como se deve beber [agua, els tem pro obrigasão insina voce num acha? [o diaxo sebozo rapaz é causo de jutisa cadê os agentes de saude para dá cuversa a s educadora de láae pru isso q os mininos só vivi duente foi ua professora qui mi dixi o qui eu devo faser ?[o fata de cupetensia rapas
ResponderExcluirOntem aconteceu um seminário muito rico em conhecimento sobre dislexia e hiperatividade,pela primeira vez teve um seminário onde deu prazer se assistir e participar com gosto, porém só lamento uma coisa é que tudo que se aprendeu lá vai continuar na teoria, pois alimentação para as crianças as mesma não tem, material de didáticos a mesma não tem, ambientes adequado para que a aprendizagem acontece não tem,professores capacitados tem mais não podem exercer uma prática adequada porque as circunstâncias não deixa, enfim , são n fatores negativo em na gestão da Angela e do casca até o momento não foram consertados e o pior que não vemos o menor interesse por paste deste dois gestores no sentido de melhorar essa situação precária pela qual a educação de Poçao passa.
ResponderExcluira contece que a mal administação acontece como esse fato do comentário de 22:15 das crianças ainda viver em século 21 tomando agua mal tratada. o que sabemos que em toda educaçao se trabalha aula de ciencias e que nas séries inicias concitiza se as crianças as familias nao comenter esse tipo de erro.justiça mesmo dona secretária de saude nessa escola
ResponderExcluirRapaz tu viu o elogio da anja um eita educacao boa vai pocao se acabando e destes profissionais que o cascaria e a anja gosta......essa foi boa melhor professora nao tem e nao podemos citar nomes se nao nois apanha de cipo
ResponderExcluirAngela querida só lamento sua visão com relação a educação de poção enquanto gestora,vc é uma decepção e olha que votei em ti.
ResponderExcluir