Compartilhe essa Notícia:

Com ressalvas e uma multa, o ex-prefeito Lenoilson Passos se sai bem em dois julgamentos no TCE.

O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão aprovou com ressalva na sessão da semana passada duas contas do ex-prefeito de Pedreiras, Lenoilson Passos, relativas ao ano de 2010.

Foi aprovada com ressalva a prestação de contas dos Gestores das Entidades da Administração Indireta (processo nº 3684/2011) de responsabilidade Wescley Brito da Silva e do ex-prefeito Lenoilson. Também foi aprovada, mas com multa a prestação de Contas dos Gestores das Entidades da Administração Indireta (Processo nº 3686/2011) do Instituto de Seguridade Social dos Servidores de Pedreiras de responsabilidade de Samuel de Sá Barreto e do ex-prefeito Lenoilson.
Continua...

O médico e líder político pedreirense está de parabéns. Aprovar uma conta hoje no TCE/MA tem sido muito raro e o Dr. Lenoilson aprovou duas.


O prefeito afirma que recebe a decisão do Tribunal “com tranquilidade, já que sabíamos de nossa idoneidade e, portanto, confiávamos no resultado justo proferido pelo TCE”.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. E agora? O que dirão o ex-prefeito e seus aliados diante dessa condenação, já que o Lenoílson sempre alardeou que teve conduta ilibada no trato de sua administração como prefeito de Pedreiras?

    Como as opiniões mudam....

    ResponderExcluir
  2. Wescley brito e Samuel Barrêto dois larápios do erário publico

    ResponderExcluir
  3. Esse anônimo é burro pra porra, se foi aprovada as contas é sinal que ñ foi condenado.

    ResponderExcluir
  4. A paixão política desse anônimo é tanta, que o tornou mais burro que tudo, se foi aprovada idiota não tem condenação. Cego é aquele que só enxerga até aonde a vista alcança.

    ResponderExcluir