Compartilhe essa Notícia:

O Blog recebeu informações via Whatsapp (98 8276 – 9346), que Diassis Liberato, comerciante e motorista da Prefeitura de Poção de Pedras, muito conhecido na região do Médio Mearim, passou por uma longa operação desde às 7 horas da manhã; a operão realizada no Hospital Aldenora Bello, São Luís finalizou agora à pouco. O problema era de caroço nos rins. Embora os médicos afirmem que ele perdeu muito sangue e sofreu com a pressão baixa, o quadro de saúde de Diassis Liberato é estável e em recuperação.

Diassis Liberato estava hospedado na Casa de Apoio de Poção de Pedras, e recebeu atendimento através da Casa de Apoio de Esperantinópolis, a pedido do prefeito Dr. Raimundinho. O médico Dr. Raimundinho acompanhou a operação do amigo via telefone.
Continua...

“Diassis estava acompanhado do filho Romano; Dr. Raimundinho ligava para os médicos, preocupado com o amigo e ajudando como pôde.  O Diassis também teve apoio dos amigos Daniel e do vereador Mano. Graças a Deus a cirurgia foi um sucesso. Agora é só esperar recuperação na UTI!”, disse um servidor da Casa de Apoio de Esperantinópolis.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Paz e Boa recuperação, Liberato

    ResponderExcluir
  2. Eu quando ainda criança o conheci bem jovem, bem rico, e tinha uma irmã, que era a moça mais bonita de Poção de Pedras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Principalmente de corpo! Era uma formosura só!

      Excluir
  3. é uma falta de respeito com este morador ilustre, fica na casa de apoio, tendo tantos amigos em São Luis, que poderiam hospeda-lo em suas casas....
    mas DEUS é maior e ele vai se recuperar muito rápido,

    ResponderExcluir
  4. QUER DIZER QUE O DR RAIMUNDINHO ACOMPANHOU A CIRURGIA DO DIASSIS POR TELEFONE É CARLINHOS, KKKKKK ME COMPRE UM BODE.

    ResponderExcluir
  5. Vem K, mas o Diassis não é mas rico???

    ResponderExcluir
  6. SAUDADES de gildasio. hoo tempo bom em poção.

    ResponderExcluir
  7. Ele ficou na casa de Apoio de poção por opção própria, pois era perto dos hospitais, mais ele teve apoio total de vários amigos, eu mesmo ofereci minha casa pra ele, deixei carro a disposição, mais ele é tranquilo queria ficar na casa de Apoio de poção pois era perto de tudo!

    ResponderExcluir
  8. Rapaz o Dr. RAIMUNDINHO foi quem conseguiu a cirurgia dele, conseguiu com uma única ligação, ligou diretamente para o médico e eles marcaram pra logo sem enfrentar a fila do SuS

    ResponderExcluir
  9. Conseguiram uma UTI pra ele muito rápido, graças a Dr Raimundinho, Daniel, Dr. Jonas!
    ele tá tendo um apoio total de muita gente, menos do prefeito cascaria!

    ResponderExcluir
  10. Esse dr. Raimundinho prefeito de esperantinopolis é o cara mesmo! Além de estar realizando uma administração fantástica e muito positiva naquela cidade ainda estende as mãos para os filhos daqui de poção de pedras... obrigado dr. Raimundinho por fazer esse favor e que Deus continue te abençoando na vida e na sua administração. Pq esse ptefeito daki e nada são a mesma coisa falta de consideração é com ele mesmo.

    ResponderExcluir