Compartilhe essa Notícia:


O candidato a deputado estadual Fábio Macêdo (PDT-Nº12121) está preparando uma grande festa para o lançamento de sua candidatura em Dom Pedro (MA), sua terra natal e administrada pelo seu irmão, o prefeito Hernando Macêdo (PCdoB). A mobilização dos aliados e eleitores do jovem candidato, iniciará às 14 horas no povoado Pedro Primeiro e, em seguida, percorrerá diversas ruas das cidades. A caravana de Fábio Macêdo também se juntará a grande Caravana de Flávio Dino que neste mesmo dia estará em Dom Pedro e também percorrerá os municípios de Presidente Dutra, Tuntum e São Domingos.

“Vamos lançar nossa campanha em várias cidades, contemplando nossos amigos neste Maranhão a fora; inicialmente vamos começar em Dom Pedro na tarde deste sábado, dia 26, com uma grande caravana até encontramos a carreata de Flávio Dino e depois seguiremos para mais três municípios: Presidente Dutra, Tuntum e São Domingos. É a grande carreata da mudança”, explicou Fábio Macêdo.

Veja o percurso de Fábio Macêdo e Flávio Dino no sábado:
Continua...

Hernando, Fábio e Flávio Dino
A Carreata da Mudança de Flávio Dino terá início nas ruas de Dom Pedro, depois segue para a cidade de Tuntum. Em Tuntum a Carreata da Mudança passará pelas principais ruas e sairá em direção a Presidente Dutra. Já na cidade de Presidente Dutra, a Carreata da Mudança vai circular nas avenidas e ruas da cidade e depois segue em direção a São Domingos. Na cidade de São Domingos a grande Carreata da Mudança passará por vários bairros da cidade. Vários políticos de toda a região central do Maranhão já confirmaram a participação. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários