Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Valdemar da Serraria
Os bastidores políticos de Lago Rodrigues estão a todo vapor e os boatos mais fortes nada têm haver com a eleições deste ano, mas o pleito de 2016.

Informações quentíssimas chegaram à redação do Blog do Carlinhos que dão conta que a relação entre o prefeito Valdemar da Serraria (PV) e o vereador Eltone Martins estaria quase rompida. Eltone almeja suceder Valdemar da Serraria no cargo de prefeito nas distantes eleições de 2016, no entanto, está sendo ventilado o boato de que Valdemar indicaria como seu candidato o próprio sobrinho, conhecido pelo nome Jeames. Valdemar nega, porém, o sobrinho do prefeito parece que já anda em pré-campanha, patrocinando festas e distribuindo benesses ao povo lago-rodriguense.
Vereador Eltone Martins prestigiando
o Dia das Mães na cidade


Há também o boato de que boa parte do grupo político pressiona o prefeito para indicar como candidato a prefeito em 2016, o todo podero$o $ecretário de Finanças de Lago dos Rodrigues Edjacir.

Um informante chegou a me dizer: “Carlinhos, tem 90% de chance do candidato ser o Edjacir!”
Continua...

Entretanto, temos que levar em consideração que o jovem político Eltone Martins foi o mais bem votado no pleito de 2012, além de ser filho de Chico do Nena, várias vezes eleito vereador e vice – prefeito; ou seja, ser filho de uma importante liderança política do município pesa, e pesa muito.

Em relação ao Jeames, talvez ele não seja candidato a prefeito, porque teria impedimentos jurídicos por conta de seu parentesco com o prefeito Valdemar da Serraria.

Também se especula uma chapa forte composta por Edjacir e Eltone, candidato a prefeito e vice-prefeito, respectivamente. E caso essa chapa venha ser concretizada, a pergunta é: para onde iria o Clã Valdemar da Serraria? Lago do Junco é a cidade mais perto.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

39 Comentários

  1. Não existe nenhum impedimento jurídico na legislação eleitoral ou na Constituição Federal que impossibilite o JEAMES a ser candidato à sucessão do nosso Prefeito VALDEMAR DA SEARRARIA, para isso, a Assessoria Jurídica já constatou que mesmo sendo parente consanguíneo, próximo, mais perante a lei, nem tanto, JEAMES, pode sim ser candidato, desde que queira e que tenha o aval do povo, do grupo político e do Prefeito VALDEMAR. Perante a lei, ele é elegível, pois é parente de terceiro grau, enquanto que a lei veda parentes de ATÉ SEGUNDO GRÁU.

    ResponderExcluir
  2. Grande Valdemar da Serraria, um grande Prefeito, já teve o meu voto e vai ter novamente nessa 2014 e na eleição de 2016. Tanto faz ser o seu sobrinho, seu primo, seu secretário, seu amigo, seu aliado, seu vereador, eu voto porque reconheço o seu trabalho e o meu voto é um voto de grupo. Você sabe quem faz esse comentário, seu amigo em todas as horas. na região Mearim você é o Prefeito mais popular que existe, o mais trabalhador e por isso vai ter o aval da maioria.

    ResponderExcluir
  3. O povo Lagorodrigunse não é bucha!!!!
    a poio o professor mais esse tal Elitone não, já conheço a fama da família sangue suga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro q não é bucha! Agora negar a força política do Prefeito Valdemar, é pura ignorância daqueles que não enxergão como funciona o trabalho de uma sucessão eleitoral que de uma forma ou de outra o prefeito vai ter que se envolver e não tem essa coisa de dizer que vai ficar neutro. Observe o quadro político da cidade vizinha de LAGO DA PEDRA, cenário de agora e de antes e verás como se trabalha a política na referida cidade que inclusive tem desenvolvido bastante de uns 20 anos passados até agora, seria então a maioria dos eleitores de Lago da Pedra uns "buchas" ou a força do grupo político liderado pela Prefeita MAURA JORGE seria uma espécie de rede de arrasto que leva todas as paradas. Uma coisa é certa, tanto maura Jorge, como Valdemar da Serraria são gestores que o povo em maioria aprovou e por isso vencem as eleições e conseguem eleger seus sucessores. Quando o povo aprova o governo que tem é porque reconhece o seu trabalho, no mais, o futuro vai mostrar e veremos novamente que Valdemar tem cacife eleitoral para continuar no batente elegendo o seu sucessor, se for o seu sobrinho, fica mais fortalecido ainda.

      Excluir
  4. OLAVO FONSECA vem aí, varias reuniões já foram feitas na fazenda do pai dele no Lago do Junco

    ResponderExcluir
  5. Eltone grande vereador, um jovem que vem fazenda a diferença na politica Rodriguense, Carlinhos eu gosto desse rapaz gente boa e muito popular, conheço ele desde criança, sempre trabalhando e com a mesma simpatia de sempre, Eltone se vc tem pretensões maiores na politica de Lago dos Rodrigues meu voto é seu.

    ResponderExcluir
  6. VALDEMAR DA SERRARIA ´REUNE CONDIÇÕES DE ELEGER O SEU SUCESSOR. O PREFITO É UM GIGANTE, TRABALHA EM TODOS OS CANTOS DO MUNICÍPIO E SABE MUITO BEM A HORA CERTA DE DÁ A LARGADA PARA O PLEITO DE 2016, POR ENQUANTO, TRABALHA A ELIÇÃO PROXIMA DE DEPUTADOS E GOVERNADAOR, VAI LEVAR A MELHOR E O MOTE JÁ FICA ARMADO PARA 2016. NÃO TEM PAREA PARA O NOSSO PREFITO. BOTA E MANDA VER!

    ResponderExcluir
  7. JEAMES! esse é o nome que vai ser aprovado na convenção de 2016 e sacramentado pelo povo, votado nas urnas para ser o futuro Prefeito de Lago dos Rodrigues, com o apadrinhamento do nosso Prefeito Valdemar da serraria, dos Vereadores e demais lideranças políticas. O nome é este mesmo JEAMES e o mais, o tempo que é o senhor da razão mostrará. Uma sucessão bem trabalhada tem vários ângulos: Aceitação, apoio popular, Lideranças, grupo político, apoio de setores diversos, capacidade e um ponto bastante importante que é estrutura política em geral e um outro ainda mais forte e da mais alta importância predominante em toda história de sucessão política aqui e em toas as cidades, A CONFIANÇA NO CANDIDADTO. É por aí que as coisas acontecem e torna-se realidade. esse é o ponto de vista de quem conhece o sistema político aqui de Lago dos Rodrigues e um pouco da região.

    ResponderExcluir
  8. Se lançar o Edjacir irá ganhar. Pena que o Edjacir irá servir de fantoche, irá aprovar lutar para aprovar as contas do Valdemar e este se lançará candidato no outro preito. Eltone é gente boa, nas não irá gastar o dinheiro suficiente para ganhar do valdemar. Meu voto ainda é para o Edjacir. Ganhará e ganhará o Valdemar que vai continuar alugando suas máquinas para a prefeitura.

    ResponderExcluir
  9. É isso aí Valdemar, deixa falarem o q quiserem e vc continua na sua sabendo como, quando e como fazer no tempo e na hora certa. vc vai sim eleger o seu sucessor e nossa cidade continuará em boas mãos, igualmente ou parecida muito com as suas.

    ResponderExcluir
  10. É bom mesmo ele se preocupar em ficar em Lago dos Rodrigues mesmo porque em Lago do Junco esse tal de Valdemar não tem vez, aqui so dar Osmar Fonseca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso e o que vamos vê. O neto filho dele ta chegando ai. Se preparem Osmar Fonseca e babões

      Excluir
    2. O prefeito e cia do junco estão com medo e o rabo entre as pernas. Vocês não estão com nada!!! Qualquer um que entre na política contra vocês ganham. Principalmente elea

      Excluir
  11. Nosso Prefeito tem moral, o Valdemar da serraria é um dos políticos mais bem conceituados e mais carismáticos da região. Ele tem condições de apresentar e eleger o seu sucessor em 2016.

    ResponderExcluir
  12. Quem é esse tal de jeames? o povo besta de lago dos Rodrigues vem um cara dos cafundor dos judas um cara que ninguém conhece querer ser prefeito logo. O prefeito atual tá trabalhando muito mais devia cuidar mais das ruas no centro da cidade que só tem muito é buraco cheio de lama fedorenta

    ResponderExcluir
  13. E esse rapaz ai Eltone Martins é muito é desenrolado a vista desse outros pomba morta que se dizem vereador e se ele entra pode contar com nosco que aqui não é só um voto não são muitos

    ResponderExcluir
  14. E aí rapazes vocês tão se esquecendo que em 2016 só vai dar é Cícero do Nena e Eltone vice, pode colocar até o Lula mas o povo não quer mais ditadura aqui não. O povo quer mudança para desenvolver o nosso município, e o nome certo é esse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cicero do nena e bosta pura... Nunca vai ser político porque não sabe tratar bem quem não votou nele.

      Excluir
  15. EM 2016 SÓ VAI DAR ELE ZÉ, VOCÊS VÃO VER, É O HOMEM QUE TÁ FAZENDO A NOSSA CIDADE CRESCER E ESTAR INVESTINDO MUITO E GERANDO EMPREGO E RENDA PARA ESTE POVO CARENTE.
    CONTA COMIGO ELIEZER E TAMOS JUNTOS EM 2016.

    ResponderExcluir
  16. Quem é esse Eliezer, o cara chegou ontem já quer ser prefeito, o povo de Lago dos Rodrigues não é besta rapaz.

    ResponderExcluir
  17. No frigir dos ovos quem vai da a volta por cima é o nosso Prefeito Valdemar da Serraria, ele sabe o que faz e sabe quem é o melhor candidato para dar continuidade ao crescimento e ao trabalho em nossa cidade. VALDEMAR vai conseguir manter o progresso de Lago do Rodrigues, fazendo o seu sucessor pois o seu trabalho de antes e de hoje lhe credencia novamente junto ao povo para mais uma vitória. Sabemos que o grupo é grande e forte e é formado por muitos que desejam serem indicados por Valdemar e querem o apoio do nosso Prefeito , pois é da maior importância para o sucesso. Sobre quem será,, isso não é momento de discursão, somente em janeiro de 2016, mas uma coisa é certa, Valdemar já deve ter em mente o nome de pelo menos uns dois chegados seus para sucede-lo e, nesse aspecto, pesa e pesa em muito a confiança no futuro candidato. Veremos para onde vai escorregar o apoio de VALDEMAR.

    ResponderExcluir
  18. Valdemar dar continuidade ao crescimento e ao trabalho em nossa cidade ? nem mantendo as obras já existentes em Lago dos Rodrigues ele ta, Olha a quadra,mercado,praças,ruas matadouro.
    O progresso de Lago do Rodrigues vem da foça do povo e da visão empreendedora do desse moço de Lago da Pedra Eliezé antes dele só Gonçalo Barbosa trabalhou em nossa cidade dessa forma, forasteiro ele ? Valdemar e Nazareno também já foram. as obras do loteamento vitoria infelizmente quem passa por Lago dos Rodrigues imagina que são obras do prefeito. Eliezé faz e o prefeito ta levando a fama... quando eu era do teu grupo prefeito o JEAMES conhecido por James era teu filho e agora já é sobrinho ?
    cadê o progresso para onde foram as 40 casas populares ? la atras da igreja do orto só tem 3 casas e tu deu foi para os teus funcionários particular. povo rodriguense abram os olhos. pena que em Lago dos Rodrigues não tenha miguem capaz de fazer uma boa administração. vamos apostar nesse rapas de Lago da Pedra as coisas dele são bem organizadas tem possibilidades grandiosas de ser um BOM PREFEITO.

    ResponderExcluir
  19. O PT de Lago dos Rodrigues tá com OLAVO FONSECA, filho do prefeito de Lago do Junco em 2016.
    OLAVO FONSECA prefeito de Lago dos Roxrigues em2016 é só esperaaaaaarrrrrrr

    ResponderExcluir
  20. Falam mal do nosso prefeito Valdemar, justamente porque são os adversários e que tem muita inveja do nosso líder político. Esse município ainda não tinha experimentado uma gestão tão prospera como a de Valdemar, ele trabalha, constrói e é carismático, é popular. Siga em frente com sua gestão controlada e de muito trabalho e no tempo certo, juntamente com o apoio da maioria do povo e com a conjuntura do grupo político, o senhor consegue fazer o seu sucessor sem muito trabalho em 2016. No momento a luta é para Deputado e para o Governo, isso será o primeiro pontapé para provar a sua credibilidade e aceitação. Vamos seguir a luta, conte comigo meu Prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2016 o Beto da continuidade junto com o povo e o prefeito Valdemar.
      Rumo a vitória

      Excluir
  21. Isso é um loco, nem o pai dele não ganha mais em lago do junco que é gente ruim demais ainda hoje deve um coitado que trabalhou na campanha fazendo propaganda em seu carro para ele uma divida de 500 reais ele queria dar somente 200,00 e ainda indagou falando assim já de costa se quiser bem se não a conversa acaba aqui é gente um homem desse

    ResponderExcluir
  22. Bando de cegos. Quem era o Valdemar antas de ser prefeito, nem carro não tinha. Era um morto de fome. E hoje tem a grana, a grana de vocês, bando de babões. E vocês ainda pensa em eleger ele ou o sucessor dele. Que não passa de um bucha, um laranja. E o Eltone, é outro que só vai querer inricar, juntamente com a família. Ele nem tanto mas as irmãs, são muito orgulhosa, não tem presença, por isso ele não merece ganhar. Então em 2016 vai dá é Cícero do Nena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe gente mais ruim do que esse tal de Cícero do nena não um boi dele quebrou as pernas num acidente (um carro peitou nele) o boi morreu aprudeceu e ele não deu pra os eleitores dele. Se ele fosse gente na hora que ele soube do acidente era pra ele ter chamado o povo dele pra matar e aproveitar a carne. Ali e gente ruim...

      Excluir
  23. Eita Valdemar que dá um ibope danado de grande, uns dizem que ele é o cara, outros condenam. A maioria está com Valdemar. esse é o cara, o nosso Prefeito Valdemar.

    ResponderExcluir
  24. O nosso candidato apoiado pelo prefeito Valdemar da serraria vai ser o Beto do Zé Murruda. Vcs vão vê...

    ResponderExcluir
  25. Vcs sabem que vai da Beto do Zé murruda na cabeça. O resto e resto.

    ResponderExcluir
  26. Eu vou ser sincero desde 2004 que voto no Valdemar e nos candidatos que ele apóia. Mais em 2016 só voto no candidato dele se for o Beto.

    ResponderExcluir
  27. Beto 2016 apoiado pelo prefeito Valdemar. Estamos juntos

    ResponderExcluir
  28. Nas pesquisas populares Beto e disparado. Só da ele.

    ResponderExcluir
  29. Esse rapaz tem visão o Beto ta na boca do povo. Eu voto nele também junto com minha família.

    ResponderExcluir
  30. Eu também voto nele porque ele tem presença e visão política não mede esforços pra ajudar uma pessoa precisei dele 2 vezes e ele mim ajudou. Beto 2016

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também precisei e ele mim ajudou também. Estamos juntos. Beto 2016

      Excluir
    2. Carlinhos quando vc for em lago dos Rodrigues pergunta sobre esse Beto e posta alguma coisa sobre ele.

      Excluir