Compartilhe essa Notícia:

Com tumulto, deputados dão “jeitinho” para registrar candidatura após fim do prazo
Raimundo Louro (PR) chegou quase 15 minutos depois do horário.
A maioria dos partidos políticos deixou para os últimos instantes o registro de candidaturas e coligações junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão. Em razão disso, uma grande confusão se formou nos corredores do Fórum Eleitoral da Areinha. Às 19 horas, as portas foram fechadas e os políticos presentes no auditório do TRE receberam senhas para atendimento.

Acompanhado por lideranças estaduais do DEM, o deputado estadual Antonio Pereira chegou dez minutos após o horário limite para o registro. Ainda assim, assessores e funcionários do TRE deram um “jeitinho” e permitiram que o parlamentar tivesse acesso ao local.
Continua...


Tumulto no auditório do TRE para registro de candidaturas.
A cena foi presenciada por políticos e advogados e se repetiu com os deputados estaduais Raimundo Louro (PR), Hemetério Weba (PV) e com o vereador de São Luís, Fábio Câmara (PMDB), pré-candidato a deputado estadual. Os três chegaram quase 15 minutos depois do horário.

Membros do PSOL, porém, não tiveram a mesma sorte. No saguão de entrada do tribunal, mais ou menos dez pré-candidatos a deputados estadual e federal foram impedidos por seguranças de oficializar seus nomes para as eleições deste ano.
Deputado Antonio Pereira chegou às 19:10h, acompanhado de dirigentes do DEM

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários