Marcão, Julyfran e Ananias 
Hoje, três vereadores de Lago da Pedra, Ananias Bezerra, Julyfran Catingueiro e Marcão, visitaram as obras de pavimentação asfálticas realizadas no Bairro Serra Dourada. A obra é um sonho e uma reivindicação da comunidade e, agora está sendo prontamente atendida pela atual administração municipal.

No Bairro Serra Dourada serão dez ruas que estão recebendo um trabalho completo de pavimentação asfáltica: asfalto, meio fio e sarjeta; o beneficio foi uma conquista da prefeitura de Lago da Pedra junto ao Governo do Estado no valor de 840 mil reais.

O vereador Ananias Bezerra afirmou que as obras são importantes para o desenvolvimento da cidade. “São obras importantes e estruturantes, vão beneficiar durante muitos anos a população de Lago da Pedra, além de valorizar a região e promover o desenvolvimento do município, só tenho elogios e agradecimentos a administração municipal de Lago da Pedra”, destacou.
Continua...


“Hoje pela manhã, estive visitando as obras no bairro Serra Dourada, serão beneficiadas 10 Ruas com o asfalto, meio fio e sarjeta; quero agradecer em nome dos moradores daquele bairro, a Prefeita Maura Jorge, ela com muita seriedade vem trabalhando pelo nosso povo e nossa gente”, destacou o vereador Julyfran Catingueiro.

O Vereador Marcão parabenizou a administração da prefeita Maura Jorge, por estar se empenhado em levar a trabalhos de infraestrutura por todo o município, “Sai da frente que vamos passando com muito trabalho em nosso município, pra nosso povo merecido.”, apontou.


Os vereadores Ananias, Marcão e Julyfran, estão na luta incessante para que venham mais obras dessa natureza para beneficiar o município de Lago da Pedra.