Compartilhe essa Notícia:

 
No dia 28 do corrente, pequenos produtores rurais de Lago do Junco, realizaram a 2ª Feira de Produtos Agroecológico Babaçu Livre. Frutas, verduras, queijos, pimentas, óleos, farinha, feijão, enfim, uma infinidade de produtores produzidos nas comunidades rurais de Lago do Junco.

A feira é uma realização da ASSEMA, COPALJ e tem o apoio da Prefeitura de Lago do Junco. O local foi Avenida Câmara Lopes e recebeu uma grande visitação da população juncoense. “Graças a esse tipo de incentivo, o produto rural consegue vender diretamente o seu produto ao consumidor”, disse Edna Fontes, primeira dama de Lago do Junco que visitou a feira, apoiando os produtores e adquirindo os produtos. Teve ainda música ao vivo com Mauricio Silva e banda. 
Dezenas de fotos em continua...



















Joacy Vieira, presidente da Câmara de Lago do Junco, Edna
Enoc Lopes, vice-prefeito de Lago do Junco




Mais informações, clique em 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Graças a Deus e o apoio do prefeito Osmar em Lago do Junco agora os produtores agrícola são incentivados a produzir.Muito obrigado prefeito Osmar

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao agricultores do nosso município. Mas a exemplo da Barrakinha os produtores devem sair da agricultura de subsistência para uma comercial. Isso se faz com organização comunitária, apoio técnico, projetos agrícolas e perspectivas de investimentos. Não é preciso muito: Junte-se em cada comunidade 10 trabalhadores rurais em cada comunidade: Cipó, Zé Codó, Endrex, Abelha, Riachão, Cajazeiras, Centro dos Pastores, Fortaleza, Santa Rita e Panela Furada onde as produções possa escoar facilmente. Cada comunidade com uma especie de cultura agrícola. Dentro de 2 anos a produção agrícola multiplicaria por 10. Fórmula tão simples. Não entendo porque nao acontece. Torço por vcs que um dia cheguem assim.

    ResponderExcluir