Compartilhe essa Notícia:

Hoje (12), por volta do meio dia, retornei para casa em busca do descanso após o almoço, algo que realizo rotineiramente até às 14 horas, (como faz todo bom maranhense), onde retomaria o serviço no Blog. Ao entrar em casa, notei que tinha algo de errado. Algumas ripas de madeiras estavam espalhadas ao chão da garagem. Próxima a porta, uma barra de ferro. Esses utensílios não eram de minha casa e nem foram deixados naquele local por um conhecido meu. Os portões, as portas e as janelas, todas gradeadas, estavam devidamente trancadas. As portas não estavam arrombadas e nenhuma janela foi forçada, mas entraram na casa como se tivessem as chaves. O(s) assaltante(s) passearam pelo interior do imóvel, e levaram com eles alguns objetos de valor insignificante: um tablet chinês que funcionavam muito mal e eu já tinha deixado no canto; algumas peças de roupas, frascos de perfumes, desodorantes, bobagens. Estranhamente deixaram o notebook e um computador de mesa intocáveis. No meio da tarde estive na delegacia de Pedreiras para registrar um Boletim de Ocorrência, no entanto, o agente de plantão, naquele rotineira “boa vontade”, explicou que a delegacia estava sem sinal de internet naquele momento e sem internet não poderia registrar o B.O. Voltei a minha residência com um chaveiro, preocupado com o fato de adentraram na mesma sem forçar nenhuma fechaduras, mandei trocá-las todas e substitui os cadeados por outros maiores. E, de uma hora para outra, senti o receio de estar numa casa que foi invadida por criminosos. Vida que segue.
Continua...

A casa onde reside o blogueiro, é aparentemente, segura. Tem muros altos, portões de alumínios, grades nas portas e nas janelas, também tem grades que separam a garagem e o quintal. A rua, uma espécie de condomínio aberto, têm casas servidas com câmeras de segurança. Com certeza, os criminosos serão identificados e punidos. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Credo Carlinhos vamos ter que fazer uma pericia estamos juntos amigos tenha cuida estamos no meio de uma guerra n esqueca do livro de Marquieavel luta pelo poder me liga to aqui pra gente investigar juntos

    ResponderExcluir
  2. isso é porque vc fala demais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas fala a verdade e vc boca de burro nao sab de nada seu besta

      Excluir
    2. fala o q lhe convem, nao significa q é verdade.

      Excluir