Ontem, (31) durante a eleição da Famem, o prefeito de Poção de Pedras, Jr. Cascaria, sentou-se com o blogueiro Luís Cardoso, conversaram, se entenderam e resolveram os problemas entre eles. O encontro aconteceu no prédio da Famem e foi intermediada pelo jornalista Marcelo Minard. Nunca se viram amigos tão próximos como Cardoso e Cascaria depois dessa conversa. Soube, por fontes confiáveis, que Cascaria para justificar sua ação judicial, teria dito a Minard que só processou o Cardoso, porque o blogueiro Carlinhos disse a ele que a postagem era sobre ele mesmo, Cascaria. “Me compre um bode, senhor prefeito Cascaria!”

O mais importante, é que Cascaria e Cardoso celebraram a paz e a prosperidade presente e futura!