Carlinhos Filho
  • Página Inicial
  • Biografia
  • Facebook
  • Youtube


Em sua opinião, qual a secretária de Saúde mais competente da região

por Carlinhos do Blog8/05/2014 09:51:00 AM
31 Comentários

Compartilhe essa Notícia:
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar


  • Mais recentes

  • Antigos

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

31 Comentários

  1. Anônimo5 de agosto de 2014 às 10:15

    Faz tempos que a flavia n~çao é mais secretaqria,
    agpora é a tereza, mulher do breado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo5 de agosto de 2014 às 10:17

      Tá certo, mas já foi então vamos avaliar a gestão dela - Carlinhos

      Excluir
      Respostas
        Responder
    2. Anônimo6 de agosto de 2014 às 09:34

      RAPAZ A MAIS COMPETENTE É A QUE O PREFEITO DE MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO E CREDIBILIDADE PARA RESOLVER AS COISAS.

      Excluir
      Respostas
        Responder
    3. Responder
  2. Anônimo5 de agosto de 2014 às 10:18

    Competentes eu ñ sei mais gostosas sao demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
      Responder
  3. Anônimo5 de agosto de 2014 às 10:27

    mais é pela beleza ou pela competência, pq se for pela competência prefiro a Almiralice de Lago da Pedra uma das mais competente do Estado.
    Na de beleza, a do meio Fabiana.

    ResponderExcluir
    Respostas
      Responder
  4. ADAUTINHO5 de agosto de 2014 às 10:30

    claro q e Flavia, e ainda e a mais bonita

    ResponderExcluir
    Respostas
      Responder
  5. ADAUTINHO5 de agosto de 2014 às 10:33

    claro q e Flavia so q nao ta mais no cargo.

    ResponderExcluir
    Respostas
      Responder
  6. Anônimo5 de agosto de 2014 às 11:19

    Amigo Carlinhos, Flavia Lacerda não é mais a secretaria de saúde de Igarapé Grande, mas com certeza se fosse seria a melhor, infelizmente hoje a secretaria é a Tereza Barroso

    ResponderExcluir
    Respostas
      Responder
  7. Anônimo5 de agosto de 2014 às 11:20

    Flavia linda e competente, mas só foi secretaria no papel pois todos os secretários do governo da onça BREADO são laranjas começando pelo filho BRUNO GALVÂO

    ResponderExcluir
    Respostas
      Responder
  8. £ £5 de agosto de 2014 às 11:22

    Eita carlinhos, ñ acredito q tu ñ colocaiste o nome da Almiralice!? Quando a maura souber tu vai fik sem receber esse mês, te garanto

    ResponderExcluir
    Respostas
      Responder
  9. Anônimo5 de agosto de 2014 às 11:30

    A de São Raimundo também e competente mais ai ficar difícil essa avaliação porque a de um município e diferente do outro essa avaliação deveria ser feita vendo quais os programa que a gestão anterior deixo e a que foi conseguida agora e se os programas estão sendo executado como dever ser executado pelo Ministério da Saúde

    ResponderExcluir
    Respostas
      Responder
  10. Anônimo5 de agosto de 2014 às 13:16

    Essa flavia ficou bonita ela era magrinha e seca quando era nova

    ResponderExcluir
    Respostas
      Responder
  11. Anônimo5 de agosto de 2014 às 13:30

    Claro que é a de Esperantinopolis, pois e a mais bonita e mais competente, essa de São Raimundo só sabe mandar o paciente para Esperant. e chegando em esperant larga o paciente como se fosse um objeto!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
      Responder
  12. Anônimo5 de agosto de 2014 às 14:28

    COITADOS DOS PACIENTES DESSES 3 MUNICIPIOS. O QUE TODO MUNDO SABE É QUE OS PACIENTES DESSES LOCAIS SAO MANDADOS PARA SÃO LUIS E LÁ O SOFRIMENTO É GRANDE.

    ResponderExcluir
    Respostas
      Responder
  13. Anônimo5 de agosto de 2014 às 14:29

    rapaz eu queria ser tratado por essa de esperantinopolis

    ResponderExcluir
    Respostas
      Responder
  14. Anônimo5 de agosto de 2014 às 14:51

    Se fosse o menos competente eu sabia Qual era, o de pedreiras é claro.

    ResponderExcluir
    Respostas
      Responder
  15. Anônimo5 de agosto de 2014 às 15:46

    O OTARIO VOUTOU. OI BERG VC É O NOSSO PALHAÇO. VC NOS DIVERTE COM SUAS FRUSTRÇÕES. SAUDADES DE VER TUAS IDIOTICES KARA. VALEU POR APARECER. BERG C_ NA GRAXA KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. £ £6 de agosto de 2014 às 08:37

      Oi bebe, tva cm saldades, baba-ovo-esquerdo sem melar o direito!!!!!!

      Excluir
      Respostas
        Responder
    2. Responder
  16. Anônimo5 de agosto de 2014 às 15:52

    São três belas mulheres e todas solteiras, mas a Fabiana é a que mais se destaca. Já foi implantado na saúde de Esperantinópolis diversos programas e outras realizações, tal como a CASA DE APOIO DO POVO DE ESPERANTINÓPOLIS em São Luís.

    ResponderExcluir
    Respostas
      Responder
  17. Anônimo5 de agosto de 2014 às 16:54

    gostosas são demais, agora competente não

    ResponderExcluir
    Respostas
      Responder
  18. Anônimo5 de agosto de 2014 às 17:17

    Carlinhos vc faz isso de propósito pra galera zoar mesmo.... kkkk a primeira coitada, incompetência é o não falta, na sua gestão falta médico, remédio e tudo que deveria funcionar na área da saúde em igarapé, ai do povo daqui se não fosse o hospital do Bernardo do Mearim, a outra o que falta de beleza sobre de esforço, mais mesmo assim sua precária força e habilidade com a gestão técnica na saúde deixa a saúde doente em Esperantinópolis....

    ResponderExcluir
    Respostas
      Responder
  19. Unknown5 de agosto de 2014 às 17:38

    São lindas as três!!

    ResponderExcluir
    Respostas
      Responder
  20. Anônimo5 de agosto de 2014 às 18:09

    BERG PALHAÇO VOLTA. SENTIMOS FALTA DAS TUAS BERRADAS KKKKKKK C_ NA GRAXA

    ResponderExcluir
    Respostas
      Responder
  21. Anônimo5 de agosto de 2014 às 20:38

    Acredito que todas gostariam de fazer um bom trabalho.Como exercer algo sem nenhum poder ou sem nenhuma autorização do gestor para realizar projetos. Elas tem o poder de assinar notas não de receber recursos dessas notas para projetos. Foi o que aconteceu com FLAVIA (Igarapé Grande),agora que a saúde está lascada com essa Tereza no comando,diziam que a saúde, época do ex-prefeito Geames estava na UTI e hoje época de Bruno, morreu. Os prefeitos dizem que os repasses não dar para realizar todos os benefícios do município. E porque esses caras saem milhonários do poder público,fazendas e mais fazendas. Igarapé Grande é isso que está acontecendo!!!!!!!!!!.

    ResponderExcluir
    Respostas
      Responder
  22. Anônimo5 de agosto de 2014 às 23:42

    Essa de esperantinopolis é uma delicia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo6 de agosto de 2014 às 12:35

      Se essa delícia for igual a manteiga... é ruim. hein!!!!!
      Compara com outra coisa, fruta por exemplo.

      Excluir
      Respostas
        Responder
    2. Responder
  23. Anônimo6 de agosto de 2014 às 17:51

    Carlinhos faz uma materia sobre as diretoras das escolas de p.de pedras tem umas ai que chamam suas professoras de cu seco e de lesbicas...la tem e a bagaceira kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
      Responder
  24. Anônimo6 de agosto de 2014 às 18:11

    Essa dai tem e o moral tira e bota quem quer enquanto outras so ficam obedecendo essa doidona roda a baiana faz acontecer e o fuchico rarrara nem se fala rola e solto com as professoras debaixo de suas unhas sofrem a humilhacao

    ResponderExcluir
    Respostas
      Responder
  25. Anônimo6 de agosto de 2014 às 21:42

    conheci o trabalho da flavia era muito desposta mais infelismente com um prefeito desses ñ ha secretario q rezista a não ser sua esposa que é farinha do mesmo saco.flavia tinha tudo para ser uma bela secretaria de saude mais a onça não deixava.é por isso que hoje muitos pedem ao seu pai que se candidate nas proximas eleiçoes em igarapé AGORA É VC GUERREIRO QUE O POVO QUER

    ResponderExcluir
    Respostas
      Responder
  26. Anônimo7 de agosto de 2014 às 00:01

    Carlinhos a melhor não estar aí...Earth Enfermeira Cristina de poção de pedras.

    ResponderExcluir
    Respostas
      Responder
  27. Anônimo8 de agosto de 2014 às 05:03

    Compete aquela que o município lhe dar mais condições. Poderia ser a secretária de Esperantinopolis porque a saúde lá é plena, os recursos chegam, mas não é. Dona Fabiana é uma secretária sem voz e sevê, sem autonomia, lelevado pelos sopros do prefeito. Secretário sem competência pra contratar, nem estipular salários. E se tem ou tinha um mínimo de competência ou caráter, acaba a partir do momento que contrata acadêmicos de medicina ou médicos formados no interior, sem licença pra trabalhar no Brasil. A saúde de Esperantinopolis está nas mãos de acadêmicos. O hospital não tem medicações, não tem material de urgência e emergência. Nem a secretária, nem a diretoria tem competência ou conhecimento em saúde pra esta em seus cargos.

    ResponderExcluir
    Respostas
      Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...

Eletroclima




Vitorino Net




Intagram do Blog receba as notícias em primeira mão

 



Inscreva-se no canal do Youtube do blog do Carlinhos





Clínica Leão XIII em Pedreiras-MA

Clique e se inscreva no Instagram do Blog




Blog do Carlinhos

De acordo com o Google, o Blog do Carlinhos tem mais de dois milhões e trezentos mil acessos por mês.

Facebook

Pesquisar este blog

Postagens mais visitadas

Faça uma Busca

© 2019 - Blog do Carlinhos.

Criado por: Mercado Templates