Compartilhe essa Notícia:

Uma multidão se reuniu no mercado de Dom Pedro para receber e acompanhar em uma grande caminhada o candidato a deputado estadual, Fábio Macedo e o candidato a deputado federal, Weverton Rocha. Logo em seguida os candidatos, ao lado do prefeito Hernando Macêdo e a primeira dama, Everusa Macêdo inauguraram o comitê oficial na cidade.

A população abraçou com carinho a candidatura de Fábio, fazendo uma grande festa nas ruas da cidade, cantando com entusiasmo as músicas da campanha, balançando as bandeiras e entoando gritos de apoio. "12121 vamos todos votar, Fábio Macêdo esse é o que povo quer."
Continua...

Para o aposentado, Antônio Lopes dos Santos é de grande importância eleger um candidato oriundo da cidade. "É um compromisso que todo cidadão de Dom Pedro tem em eleger um filho desta cidade, tenho certeza que este rapaz ao lado do seu irmão prefeito vai trazer muitas coisas boas para nossa cidade", disse.

Na ocasião o prefeito de Dom Pedro, Hernando Macêdo que é irmão de Fábio ressaltou o seu apoio e o compromisso firmado em trabalhar pela cidade. "Fábio é um filho de Dom Pedro e se eleito vai trazer várias emendas que vão ajudar a desenvolver a nossa cidade e tenho certeza que lá na Assembléia, junto ao nosso futuro governador Flávio Dino, a nossa cidade vai ser vista, terá mais investimentos na saúde, educação, infraestrutura e mais oportunidades de emprego e renda para os nosso jovens", afirmou.


O candidato a deputado estadual, Fábio ficou emocionado com o carinho recebido pelo povo de Dom Pedro. "É muito importante receber todo esse apoio da minha cidade, onde cresci e sempre vi de perto todas as dificuldades enfrentadas pelo nosso povo. Vendo vocês aqui, fazendo essa festa eu vejo que no dia 5 de outubro teremos uma vitória e ela será de vocês, pois eu estou aqui a serviço do povo e trazer desenvolvimento para a nossa cidade".




Fábio Macêdo 

Fábio Macêdo, Weverton e Hernando Macêdo



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários