Dona Xepa
O candidato a governador da oposição Flávio Dino (PCdoB) está prestes a receber apoio declarado de políticos que fazem oposição em seus respectivos municípios na região do Médio Mearim. Interessante, enquanto em outras regiões Flávio Dino tem recebido apoios expressivos de prefeitos, deputados, em nossa região nos próximos dias, ele vai receber apoio da "xepa da feira": o políticos derrotados e rejeitados no pleito de 2012. E como estamos falando de sobras, esses políticos estão indo para Flávio Dino com um agravante: não estão procurando Dino em razão do projeto de mudança dele, mas sabedores que o comunista deve vencer essa eleição, querem, então, assegurar um peitinho da vaca leiteira do Estado; e estão traindo o Palácio dos Leões que os têm bancados via  "Conseilhão" ou “bolsa eleição”. Portanto, a xepa do Médio Mearim está indo somar com Flávio Dino. Vamos aguardar.
Mais informações, clique em