Hoje, tive a honra de almoçar com o Xarim, ex-prefeito de Lima Campos. Na oportunidade, perguntei – lhe se tinha algum vereador em seu grupo. Xarim foi categórico na resposta e falou sem constrangimento: “Eu não tenho nenhum vereador!” Mas ele se expressou de um jeito, como se não desse muita moral para vereador de Lima Campos. E depois repetiu a frase, fazendo um complemento: “Eu não tenho vereadores, eles ficaram com o prefeito, mas tenho o povo comigo. Só tenho o povo!” Xarim estava confiante!
Continua...

Xarim almçou ao lado de Ana do Gás, sua candidata a deputada estadual
"Carlinhos o povo é o mais importante!"