Compartilhe essa Notícia:

Eunélio: "Tamos junto e misturado!"
Há alguns dias que o deputado estadual Raimundo Louro (PR) estava organizando um comício em Santo Antônio dos Lopes para promover a campanha do filho dele, Vinicius Louro (PR), que concorre a Assembleia Legislativa. Raimundo Louro também afirmava que no comício iria colocar um telão onde exibiria um documentário repleto de acusações contra o prefeito Eunélio. Raimundo Louro nunca engoliu o fato de ter destinados algumas emendas para Santo Antônio dos Lopes e, no entanto, o prefeito Eunélio em vez de conquistar uns votos para ele, lançou a esposa como candidata à deputada estadual, a famosa Ana do Gás (PRB). Depois disso, o problema de relacionamento ente os dois se agravou.

Antes do comício do candidato a deputado de Vinicius Louro em Santo Antônio dos Lopes, um carro de som que pertence ao Raimundo Louro fazia o convite nas ruas de Santo Antônio dos Lopes, e anunciava que Raimundo Louro exibiria um telão repleto de denúncias contra Eunélio.
Continua...

Em determinado local da cidade, o motorista do carro de som deixou o veículo num local e quando voltou encontrou o lugar, como diria a gíria, mais do limpo do que nunca. O carro de som foi furtado. O fato aconteceu ontem e até hoje o veículo não apareceu.

No comício de Lobão Filho na cidade de Santo Antônio dos Lopes, Raimundo Louro comunicou ao prefeito Eunélio sobre o desaparecimento do carro de som na cidade dele. Eunélio se solidarizou com o deputado estadual. Em discurso, o prefeito elogiou o deputado e disse que Vinicius Louro será eleito deputado e, portanto, será colega de sua esposa, Ana do Gás. Parece que a mágoa entre os dois, o deputado Raimundo Louro e o prefeito Eunélio, arrefeçou um pouquinho.

“Eu gosto do deputado Raimundo Louro, nós deveríamos ser amigo, em muitas cidades, ele tem o apoio da oposição e eu da situação, ou o contrário. Então, um bom relacionamento entre eu, ele, Ana do Gás e Vinicius Louro seria extremamente proveitoso”, declarou Eunélio.

E na página oficial do deputado Raimundo Louro no facebook, destacou as palavras gentis do prefeito Eunélio. O clima é ótimo para reinstaurar a amizade.
Veja:

“Graças a Deus que não tocaram fogo no carro de som do deputado Raimundo Louro, porque se tivessem feito isso já tinham encontrado ele, mas estou ajudando a encontrar o veículo”, informou o prefeito Eunélio Mendonça de Santo Antônio dos Lopes, muito prestativo rsrsrsrsrsr!

Humor desmedido

Hoje pela manhã em Santo Antônio dos Lopes ...




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Nosso deputado ja sabemos que. Isso e a oposicao com medo mas seu logo aparece mas a verdade seja dita e muita .....dali 22223

    ResponderExcluir
  2. Do lado do eunelio tem muito ladrão, tem até secretário que já foi preso por roubo de carro.

    ResponderExcluir
  3. Dep raimundo Louro vc ja mandou olhar atras da refinaria de Gas...kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir