Compartilhe essa Notícia:

Após ter sofrido um “baculejo” em seu avião particular pela Polícia Federal na manhã desta quinta-feira(25), o candidato a Governador Edinho Lobão foi até o TRE na tarde de quinta-feira (25)  e denunciou a abordagem sofrida.

Cercado de assessores e advogados, o candidato disse que foi vítima de um ato explicitamente político. Edinho se referia ao Secretário Nacional de Justiça, que declarou apoio ao candidato Flávio Dino, e coincidentemente aconteceu esta operação da Polícia Federal.
Continua...


Essa operação serviu para mostrar ao candidato da família Sarney, que Flávio Dino não é “cachorro sem dono”. e que não adianta ficar inventando factoides no final da campanha, pois o feitiço pode virar contra o feiticeiro.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. estao desesperados essa raça de Sarney, acordem maranhao quer e precisa de mudança, estado do maranhao esta vivendo uma calamidade nesses ultimos tempos, da-lhe 65, todo mundo no passinho do 65.

    ResponderExcluir
  2. Passa, passa, salvi-se quem puder eu também já possei agara é 65 na cabeça e no caração e vamos pra vitória.

    ResponderExcluir
  3. Ta certo mesmo parabens ao secretario nacional de justica a mesma coisa seria com o Flavio Dino. Tem que esta de olho na equipe do sarney!

    ResponderExcluir