Dr. Rogério Almeida, o anfitrião apresenta mais uma vez a Flávio
o maravilhoso povo de Esperantinópolis
Transformar a vida dos maranhenses e garantir serviços públicos de qualidade foram alguns dos compromissos assumidos por Flávio Dino e Carlos Brandão na manhã desta sexta-feira (12/07) durante carreata em Esperantinópolis.

Falando sobre as propostas do seu programa de governo aos trabalhadores rurais, aposentados, homens, mulheres e crianças, Flávio Dino garantiu trabalhar para transformar a vida dos maranhenses, trazendo mais qualidade de vida. “Nós representamos a mensagem de transformação da vida dos maranhenses. Representamos a mensagem de esperança em um futuro com dias melhores”.

O candidato a vice-governador Carlos Brandão falou sobre a importância de um governo honesto e preocupado com a melhoria da vida das pessoas. “Estarei com Flávio Dino para mudar a vida das famílias do sertão e do Maranhão.”
Dezenas de fotos em Continua...


Dr. Rogério Almeida mostra força ao promover uma grande 
recepção a Flávio Dino em Esperantinópolis 
Ao ouvir as propostas de Flávio Dino que incluem apoio à produção e assistência técnica, o agricultor José Alves Prado lembrou que o trabalhador rural precisa de incentivo para produzir mais e com maior qualidade. “A gente que é do campo precisa de um governador que preste. Precisa de um governador que desenvolva o campo também, pra ninguém ter que ir morar na cidade”.

A lavradora Maria Lúcia Alves Brasil, 57, lembrou que também é necessário o investimento para melhorar a qualidade da água. Ela conta que três povoados da cidade – Mão Cheinha, Jovitão e Castelinho – sofrem com o problema: “Se a água não presta, a produção também fica ruim”.

Mulheres do campo

Maria Margareth Costa, integrante do Coletivo de Mulheres Trabalhadoras Rurais do Estado, revelou que um grande problema do campo é o enfrentamento da violência contra mulher: “Nos 217 municípios do Estado, existem apenas 14 delegacias. A mais próxima daqui, por exemplo, fica a quase 400 km, em Imperatriz. Temos a confiança de que com o Flávio essa realidade vai ser diferente”.

Em seguida dezenas de fotos dos atos políticos que marcaram a presença de Flávio Dino em Esperantinópolis
Dr. Rogério Almeida e Flavio Dino promovem carreata pela cidade























Fotos Walney Batista
e as três primeiras de Carlos Barroso