Compartilhe essa Notícia:

Familiares do delegado federal Paulo de Tarso Cruz Viana Júnior que apoiam Flávio Dino


O delegado federal Paulo de Tarso Cruz Viana Júnior, que mandou agentes federais revistarem o avião do candidato a governador Edinho Lobão (PMDB) em Imperatriz, tem familiares que atuam na campanha do comunista Flávio Dino, ao Governo do Maranhão.

A imagem acima mostra os parentes do delegado em apoio a candidatura de Dino. O homem marcado com o círculo verde é Paulo Cruz, pai do delegado e ex-prefeito de Sítio Novo. O rapaz atrás dele é o empresário Charles Viana, irmão do delegado e também político. A mulher sentada é Jaqueline Viana, ex-candidata a prefeita de Sítio Novo.
Continua...


A Superintendência da Polícia Federal deverá se pronunciar sobre o caso, em que um senador teve sua aeronave revistada por conta de uma denúncia anônima, de que o avião estaria transportando dinheiro para compra de votos do candidato peemedebista, na Região Tocantina.

O vice-presidente da república e presidente do diretório nacional do PMDB, Michel Temer, repudiou, em nota divulgada a imprensa, a ação da Polícia Federal.


O presidente do Senado, Renan Calheiros, também divulgou uma nota criticando a atuação da PF. Ele classificou como uma ação “intimidatória e anômala” e ainda alertou para o risco de instituições públicas se prestarem à “exploração político-eleitoral”.

Com informações de Luís Pablo e Marcos D`eça
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários