Compartilhe essa Notícia:

Esperantinópolis perdeu hoje um grande político - Luisinho Boiadeiro foi vice-prefeito em dois mandatos e candidato a prefeito, morreu nesta segunda-feira depois de colidir sua motocicleta num jumento.
Foto tirada em Abril deste ano,  dia do encontro com Flávio Dino
na sede do PC do B,em São Luís-MA.
Hoje, dia 08 de Setembro, morreu Luís Oliveira da Silva, o Luizinho Boiadeiro, no Hospital de Presidente Dutra.

Luizinho Boiadeiro, conduzia uma motocicleta BROS, pela MA/012, nas proximidades do Povoado Centro dos Pebas, colidiu com um jumento na pista, perdeu o controle da motocicleta e caiu. Na queda Luisinho fraturou o nariz e sofreu escoriações.

Luisinho foi socorrido no Hospital Santa Marta em Esperantinópolis e depois dos primeiros atendimentos transferido para o Hospital Regional de Presidente Dultra. Ao chegar ao hospital, o médico que o examinou, declarou morte encefálica.
Continua...

O corpo ainda se encontra em Presidente Dutra para os procedimentos de embalsamento, e deverá chagar na cidade de Esperantinópolis para o seu velório, por volta das 19h00 horas.


Luís Oliveira da Silva, mais conhecido pelo apelido de Luizinho Boiadeiro, nasceu em 13 de junho de 1962, na cidade de Esperantinópolis.  Foi eleito vice prefeito de Esperantinópolis na chapa do então prefeito Chico Jovita, nos anos de 1996 à 2000. Em 2000, rompeu com o prefeito Chico Jovita e entrou na disputa como candidato a prefeito da oposição, mas não perdeu o pleito, ficando em segundo lugar. Em 2012, se candidatou a vereador, mas teve sua candidatura indeferida pelo TSE, por decisão judicial ficou o partido PMDB, logo depois se afiliou ao PCdoB. Em 24 de Abril do ano corrente, encontrou-se com o então pré-candidato a governo do Estado Flávio Dino, onde declarou apoio ao comunista.

Do Blog do Carlos Barroso
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Noticia tendenciosa, , vc diz que o ex vice prefeito foi atropelado por um jumento, e poe a foto do comunista Dino

    ResponderExcluir