Em visita a Poção de Pedras nesta sexta-feira (12), o candidato a governador Flávio Dino afirmou que melhor que ganhar a eleição é fazer uma gestão voltada para todos os maranhenses. “Essa esperança, esse calor é a força do Maranhão. Nosso Estado não é monarquia, é democracia. Quem manda aqui não é família a, b ou c, quem manda é o povo. E vamos ganhar a eleição para fazer o melhor governo”, disse em Poção de Pedras.

A historiadora Maria José Vieira, 30 anos, partilha da esperança da vitória e de um governo para todos. Ela acompanha Flávio Dino desde o mandato de deputado federal e ressalta o ótimo trabalho feito na Câmara. “Precisamos de mudança porque o Estado está muito pobre. Poção de Pedras está com Flávio Dino e ele vai ganhar e garantir mais saúde e educação”, destacou.
Continua...
A chegada de Flávio Dino na Rua Manoel Máximo em Poção de Pedras 

Eleitor dos candidatos do grupo Sarney por muitos anos, o pedreiro Francisco de Assis Sousa, 39 anos, acredita que é hora da mudança. “Já chega dos Sarney. Eles nunca fizeram nada para melhorar o Maranhão e hoje é o pior Estado da federação”, afirmou, acrescentando que Flávio desempenhará um bom trabalho em Poção de Pedras.

O funcionário público Edcarlos Nascimento, 29 anos, também é Flávio Dino para mudar o Maranhão. “É preciso acabar com o poder da família Sarney. Sempre votei na oposição”, relembrou.

O desejo de mudança foi destacado na fala do deputado federal e candidato a vice-governador Carlos Brandão. Ele falou da boa receptividade nas cidades que tem percorrido com Flávio e Roberto Rocha, que disputa a vaga de senador.






















Messias fotos