Compartilhe essa Notícia:



Ainda nesta quinta-feira (11), o candidato ao governo do Estado, Lobão Filho (PMDB), esteve no município de Lago dos Rodrigues, onde recebeu imenso apoio da população, do prefeito e de diversos candidatos a deputado estadual e federal. Na ocasião, o peemedebista reforçou seu compromisso com os pequenos municípios e sua proposta de gestão municipalista.

Lobão Filho agradeceu o apoio do prefeito de Lago dos Rodrigues, Valdemar, que, assim como os outros 195 prefeitos que o apoiam, nunca o abandonaram quando as pesquisas mostravam números desfavoráveis de intenção de votos. “Você (Valdemar) vai ganhar junto comigo. Vou ajudar esta cidade, voltarei aqui depois de eleito e vou olhar nos olhos de cada um com a dignidade de quem cumpre o que promete”, garantiu o candidato peemedebista.
Continua...


Valdemar, que conta com alto índice de aprovação em sua gestão, elencou as obras realizadas com apoio do grupo político de Lobão Filho na cidade. “Lago dos Rodrigues tinha graves problemas relacionados à saúde, hoje nós temos um hospital de 20 leitos construído pela governadora Roseana. O governo federal melhorou a qualidade de vida de nossa população e nos colocou nos trilhos da prosperidade. Hoje, nós pedimos a você, ‘governador’ que olhe por nós com o mesmo olhar atencioso de seus companheiros”, declarou o prefeito.

Lobão Filho ratificou seu compromisso com os pequenos municípios e seus projetos de uma gestão municipalista. Além disso, destacou suas propostas de internet banda larga gratuita para os jovens e a criação da Casa Maria da Penha em defesa das mulheres. “Vamos mudar o Maranhão, ao final da minha gestão, poderei prestar contas com Deus pelo compromisso que assumi de melhorar as vidas de todos vocês, no momento em que Ele devolveu a minha”, afirmou.


Sobre a atenção aos menores municípios, o candidato ao Senado, deputado Gastão Vieira (PMDB), lembrou que iniciou a campanha ao lado de Lobão Filho por esses municípios “porque são eles que mais precisam dos políticos”, disse Gastão. “No início, reuníamos poucas pessoas, mas sempre falamos com o coração e levamos mensagens de esperança. As consequências desse trabalho hoje muito nos emociona, estamos prestes a virar o jogo e orgulhosos pela belíssima campanha que estamos fazendo com o apoio dos maranhenses”, completou.

Ana do Gás: a candidata a deputada estadual Ana do Gás estava
presente e fez um belo discurso apresentando seus projetos ao
povo de Lago dos Rodrigues 
Veja centenas de fotos de Loão Filho em Lago dos Rodrigues  clicando  Aqui!!! 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários