Compartilhe essa Notícia:

Cadê tu, klebinho? Na tua ausência, Vinicius saiu fortalecido!!!!

No ato de inauguração do Comitê Central “Pra Frente Maranhão” de Lobão Filho em Pedreiras, duas ausências significativas foram notadas: o candidato a deputado estadual Klebinho Branco (PV) e o candidato a deputado federal Edvan Matos (PMN). Os dois são candidatos de coligações que apoiam o candidato peemedebista Lobão Filho e os dois são filhos de Pedreiras e tem como reduto eleitoral maior a cidade de Pedreiras. Realmente, os dois precisam justificar suas ausências naquel ato político de extrema importância para campanha de Lobão Filho. Henrique Muniz, Coordenador Geral da campanha de Lobão Filho na região, informou ao Blog que os dois candidatos, Klebinho e Edvan, foram convidados e os cartazes dos mesmos foram colados no comitê inaugurado.
Continua...

Na ausência de Klebinho Branco, o novíssimo candidato a deputado estadual Vinicius Louro (PR) acabou sendo o grande destaque. Foi citado e elogiado por todos os oradores, prefeitos, lideranças, deputados, etc. Vinicius Louro saiu fortalecido do evento.

E, com exceção do blogueiro Carlinhos Filho, ninguém entre os presentes a inauguração do comitê, lembrou as ausências de klebinho Branco e Edvan. Vida que segue.

Mais informações, clique em 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários