Compartilhe essa Notícia:

Notinha para começar o dia

Tem uma turma boa de políticos da região, principalmente prefeitos e ex-prefeitos, que estão doidos para se entregarem a campanha comunista e, em decorrência, usufruírem mais 4 anos das benesses estaduais. Isso porque eles têm certeza de que Flávio Dino leva essa fácil, fácil. Os que estão mais sob suspeita da trairagem são os que não foram ou mandaram representantes para a Caminhada das Mulheres organizada por Paulinha Lobão em Pedreiras na terça-feira desta semana. Nesse sentido, tem duas personalidades de Poção de Pedras, duas de Joselândia e uma de Lima Campos debaixo do manto da suspeita de “Trairagem Vermelha”. Vamos aguardar!!!
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Haroldo Léda , Iolete Arruda, e Vereadora Josa do Lago do Junco, ja estão nessa lista faz,é tempo. E é porque mamam nas tetas do governo do estado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem certeza que os trairas de Lago do Junco são estes, basta vc observar os secretários do prefeito, os professores que acompanham o prefeito, os diretores só quem vota no Lobinho são os contratados que não podem dizer não. Faz uma visita nos povoados e verá quem é traíra, nem os carros de som do prefeito faz campanha para Lobinho.Terá certeza quando comparar o votos dos deputados estaduais, essa será a prova.

      Excluir
  2. gildásio de poção de pedras demora muito. tambem não.

    ResponderExcluir
  3. Gildasio já é Flávio Dino.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIA QUENTE : GILDÁSIO PULOU PARA O LADO DE FLÁVIO DINO HOJE

    ResponderExcluir
  5. Tudo isso a contorceu com Gildasio , por falta de respeito com o ex prefeito. Elogiou tanto lobao , que o próprio lobao . Deixou Gildasio e seu povo em casa com o café esfriando , no palanque nunca demostrou enterrese pelo apoio de Gildasio .ainda tirou alguns emprego de Gildasio no estado . Era pra ele fazer ok ficar esperando .

    ResponderExcluir
  6. Cansou de espera , fez certo

    ResponderExcluir