Compartilhe essa Notícia:

Foi linda a campanha de Flávio Dino e seus partidários do PCdoB nos últimos anos! Até a metade da campanha eleitoral os comunistas empolgavam-nos pelo idealismo, principalmente pelo projeto de libertá-nos do 'jugo da família Sarney. No entanto, na reta final, nas últimas semanas, no apagar das luzes das eleições em 2014, como toda boa família decente, de acordo com o texto de Nelson Rodrigues, a Família Comunista começou a apodrecer.

Lembrei-me então de um texto visceral Nelson Rodrigues na obra “Bonitinha, mas ordinária”. Leia:

“Toda família tem um momento em que começa a apodrecer. Pode ser a família mais decente, mais digna do mundo. Lá um dia aparece um tio pederasta, uma irmã lésbica, um pai ladrão, um cunhado louco. Tudo ao mesmo tempo.”
Continua...

A Família Comunista começou a apodrecer com o ingresso de novos membros; prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, políticos fichas-sujas, gente que já foi preso pela Polícia Federal e, esses parentes que já estiveram atrás das grandes, não são poucos. Acusações de tráfico de influência; jogo sujo; Hoje, parece que os primeiros partidários de Flávio Dino que estava na briga desde o começo, sumiram. A mídia só se fala nas adesões. Chego a pensar que o grupo Sarney foi todo absorvido pela Família Comunista no Maranhão. A família comunista começou a apodrecer...

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários