Compartilhe essa Notícia:

O dia amanheceu com mais uma instituição bancária dinamitada em nossa região. Na madrugada desta sexta-feira (17), um grupo de assaltante rendeu o vigilante da Agência do Bradesco de Lago do Junco, em seguida, os criminosos explodiram um dos caixas de autoatendimento. A explosão, provavelmente com uso de dinamites, destruiu o interior da agência bancária. O Blog do Carlinhos foi informado que antes de fugirem levando uma quantia ainda não revelada, os criminosos levaram a motocicleta do vigilante. A polícia militar de Lago do Junco e de outros municípios da região foi mobilizada para prender os criminosos, no entanto, não temos informações sobre ao número de bandidos que participaram nesse arrombamento e nem a direção que empreenderam a fuga. A agência assaltada fica localizada na região central da cidade de Lago do Junco, próximo a Prefeitura.
Mais fotos em continua...














⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Assaltaram os correios de São Roberto essa semana, agora vem esse assalto em Lago do Junco, do jeito que vai indo, vão assaltar todos os bancos de todas as cidades de nossa região. Alô Secretaria de Segurança Pública, bota mais policiais nas cidades, o efetivo é muito pequeno, estamos vivendo com muito medo.

    ResponderExcluir
  2. Acho q nao levaram nada, o povo dessa cidade e tudo liso, começa pelo banco sem dinheiro.

    ResponderExcluir
  3. ninguém percebeu mais estava completando 12 horas sem sinal da claro a unica operadora que tem aq na cidade??? entao depois que houve tudo isso o sinal voltou normal mente acho melhor a policia fazer uma pericia mais apurada pq so quem perde e a população... o dono dessa moto que eles levaram coitado ficou muito triste pq ele nao tem nada há ver...


    ResponderExcluir