Dr. Raimundinho 
Os últimos meses não tem sido fáceis para o prefeito de Esperantinópolis, Dr. Raimundinho. O governo dele tem sido marcado por atrasos nos salários, motivado pela diminuição e retenção de repasses federais pela justiça, diga-se de passagem; a política também não anda nada boa depois dos resultados não positivos nas urnas: seus candidatos ficaram atrás em números de votos para os candidatos de seu principal adversário político, Aluisinho do Posto e, para piorar o que já não estava bom, no último dia 14, portanto, depois do pleito, o promotor de justiça da Comarca de Esperantinópolis, Dr. Paulo Roberto, ingressou com uma ação condenatória contra ele, colocando em xeque o seu mandato, seus direitos políticos e até o seu patrimônio; por conta de uma dívida enorme com a Cemar; são tantas noticias negativas que elas podem ter reaproximado o prefeito de Deus. Raimundinho foi visto ontem (17) em peregrinação de fé em Canindé. Ele, como um bom romeiro, deve está pagando promessas a São Francisco e com certeza, fazendo novos pedidos ao Santo. “Interceda, meu São Francisco, junto ao Arquiteto do Universo, para abençoar o meu governo, melhorar essa política de Esperantinópolis e que o povo comece a reconhecer as minhas boas intenções...”
Continua...

Não é a primeira vez que o prefeito recorre a São Francisco em Canidé. Ele esteve na romaria em 2013. E, tenho certeza, que ele vai está mesmo, vestindo marrom é em 2015 e 2016 ( reveja ).
Foto tirada ontem em Canindé