Compartilhe essa Notícia:


O Blog do Carlinhos conseguiu com exclusividade informações sobre os bastidores políticos que envolvem a disputa para o comando da Mesa Diretoria da Assembleia. Os deputados estaduais eleitos ou reeleitos se articulam para eleição que incluirá os cobiçados cargos de presidente, vice-presidente e 1º Secretário. De acordo com fontes do Blog, os 42 parlamentares que estarão na ALEMA em 2015 se dividiram, até o momento, em 5 Blocos para disputar a eleição da Mesa Diretora. Vejamos:

* Bloco da base do futuro governo que incluem Humberto Coutinho, Fábio Macêdo, etc.

* Bloco dos excluídos (o futuro governo os destacou dessa forma): Andrea Murad, Souza Neto, Roberto Costa, Adriano Sarney, Max Barros, etc.

* Bloco encabeçado por Rogério Cafeteira: César Pires, Rigo Teles, Alexandre Almeida, Antônio Pereira, Fábio Braga, etc.

* Bloco encabeçado por Eduardo Braide: Carlinhos Florêncio, Francisca Primo, etc.
Continua...

* Bloco dos novatos encabeçado pelo Wellington do Curso: Cabo Campos, Ana do Gás, Vinicius Louro, Dr. Levi,  Zé Inácio, Jr Verde, etc.

Concluído as eleições, alguns parlamentares continuarão unidos a seus respetivos blocos por questão de sobrevivência política dentro da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão. Humberto Coutinho, apoiado pelo governador eleito Flávio Dino é o nome mais forte para presidir a ALEMA a partir de 2015. O Blog do Carlinhos foi informado que a briga pelo cargo de vice-presidente está mais intensa que ao cargo de presidente. Será por quê?
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Eu escolheria o Moral da BR JOSIMAR CUNHA , esse sim tem moral com o povo do Maranhão.

    ResponderExcluir
  2. Todos acham que Coutinho não tira hum ano de mandato devido ao seu estado de emfermidade

    ResponderExcluir
  3. Tira sim! com fé em Deus1 Coutinho, pelo que foi anunciado ainda no ano passado, teve um câncer no estomago mas, foi curado. Assim como a Presidenta Dilma, também teve um câncer e foi curada, Dr. Humberto, também foi curado, pois estava no início. Vão jogar bem longe do Dr. Humberto.

    ResponderExcluir