Compartilhe essa Notícia:

Polícia recupera a moto e resgata jovem sequestrada
Na noite de terça-feira (28), aconteceu uma ocorrência policial que chamou atenção da população de Lago da Pedra e esta sendo qualificado de “Sequestro Relâmpago”, cometido por um assaltante completamente atrapalhado. Veja como foi a história.

Por volta das 20h30, um casal de jovens namorados se encontravam no antigo campo de aviação da cidade, localizado no bairro Vieira Neto. No momento do romance, o casal foi surpreendido por um assaltante armado. Ele anunciou o assalto, obrigou o rapaz a tirar a roupa e o amarrou. Em seguida tomou a moto Pop vermelha de assalto e, parece que ele também quis roubar, além da moto, a namorada do jovem. O assaltante carregou a moto e a jovem na garupa.

O rapaz ficou peladão no campo de aviação desativado, enquanto o assaltante passeava sem rumo com sua namorada e, em cima de sua moto, em Lago da Pedra. Depois de alguns minutos, o jovem conseguiu se desamarrar e procurou socorro. Ele avisou aos próprios pais, e estes por sua vez, informaram aos pais da vítima sobre o sequestro; a polícia também foi informada e entrou no caso fazendo diligências por toda a cidade em busca do inusitado assaltante que além de roubar a moto, parece que queria também roubar a jovem menor de idade.
Continua...


Com a moça na garupa, o assaltante rodou, rodou e depois de muito tempo entrou numa estrada vicinal do povoado Alto Alegre. No entanto, a moto deu pane seca por falta de combustível. Os dois, assaltante e sequestrada, ficaram a pé. O assaltante, em vez de empreender fuga, continuou o sequestro, obrigando a vítima a empurrar a moto sem destino numa sombria estrada rural de Lago da Pedra.

A história do sequestro correu a cidade de Lago da Pedra, em poucos minutos, através da rede social do whatsapp. A diligência da polícia acabou localizando o assaltante e a vítima empurrando a motocicleta roubada; assim que viu a viatura da polícia, o assaltante sequestrador escafedeu-se pelo mato escuro. Os policiais resgataram a jovem e a motocicleta.

A jovem foi entregue a família e levada ao Hospital do Dr. Arruda; as informações que temos são que ela passa bem, sofreu momentos de pânico nas mãos do sequestrador, no entanto sem sequelas físicas.

E assim terminou, sem nenhuma prisão, um inusitado caso policial em Lago da Pedra.


Com Informações do Repórter Mário Jr. da TV Nova Era de Lago da Pedra 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários